Vou casar: Assessoria de Casamento

quinta-feira, maio 24, 2012

Cara Lúcida, o papo de hoje é assessoria para casamento!

Você deve pensar que assessoria para casamento seja uma questão de luxo, mas eu digo: não é!
Hoje assessoria é  mais que necessário para quem não tem tempo, ou se sente inseguro para ir atrás de empresas e fornecedores. Você pode contratar esse serviço para organização de todo casamento, ou para os dias que antecedem o casamento para uma organização geral (festa,cerimônia, entrada da noiva na igreja).

Tudo que você tende a esquecer (os mínimos detalhes), eles tem o dom de lembrar e fazer com a maior eficiência. Eles vão passar e repassar contratos, lista de convidados e fornecedores, datas e horários, e todo e qualquer ajuste.

No dia, eles verificaram horário do cabeleireiro, cuidaram do cortejo de entrada,verificaram a temperatura das bebidas,colocaram flores na lapela do noivo, pais e padrinhos,e tudo estará em perfeito ordem. Sendo assim o custo desse serviço é  muito bem empregado, eu tenho pra mim que seja um investimento, pois não deixam a desejar.

Quer procurar esse serviço para saber como funciona e saber preços?? Então procure indicação, foi num casamento que gostou então pergunte para noiva ou para alguém próximo quem foi que fez a assessoria. Porque mais do que nunca você precisa de um  profissional sério, com experiência e conhecimento na área de bebidas,comidas, hotelaria e bom atendimento. Veja se profissional disponibiliza CNPJ , NOTA FISCAL e CONTRATO.

Se tiver condições para bancar toda organização eu super recomendo, mas se só tiver disponível o dindin para os dias que antecedem o casamento é bacana também , você irá ver que vai ser uma mão na roda.

Eles estarão com vocês até o fim da festa, até a saída do último convidado.





A gente super indica Dgallan - Assessoria em eventos

Blog indicado para o assunto: Blog Fidanzati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.