#Moda: Galaxy Print

terça-feira, dezembro 11, 2012

Olá Lúcidas, viemos aqui para falar sobre uma tendência para 2013 bem específica: a Galaxy Print ou Estampa Galáctica como queiram. Pra quem não sabe ou não viu ( e até viu e nem desconfia do que se trata) é uma estampa com tema galáctico (constelações, cosmos, estrelas,etc.).

Tipo isso:




Em todo lugar só se fala sobre a Galaxy Print porém pouco se vê.  E dizem por aí que essa estampa já foi moda há um tempinho!!!
Eu particularmente não acho que essa moda vai pegar e também não sei se eu usaria ou talvez usaria algo bem discreto.
Se você Lúcida tá louca pra achar e sair usando, eu sinceramente ainda não vi em solo brasileiro, mas me disseram que tem na ZARA, na C&A e na Boutique SISAL Store (mas ainda falta confirmações).


Outra coisa que eu vi por aí em sites e blogs foi tutoriais ensinando a fazer sua própria peça Galaxy Print, mas como sou extremamente preguiçosa e não tenho nenhum talento em se tratando do "FAÇA VOCÊ MESMO" eu prefiro (admito sem nenhuma vergonha) comprar a peça prontinha, sendo assim eu nem me arrisquei a trazer algum tutorial para vocês, além disso sou bem crítica e acredito que nenhum dos tutoriais que vi reproduziu uma Galaxy Print de maneira fidedigna.


Galaxy Print com spray de Água Sanitária, rola???
Mas, porém,contudo, entretanto e todavia; eu sou filha de costureira e  falei com minha mamãe para saber se ela em suas compras de tecidos tinha visto algo e ela disse que sim!!!! ADIVINHEM ONDE???? Pois eu vos digo: na Rua 25 de Março e na região do Bom Retiro, sendo assim hoje vou fechar o post sem maiores detalhes, mas prometo que vou a caça de tecidos com esta estampa e vou pedir para minha mamis fazer uma peça e aí mostro para vocês aqui.











Caso alguma Lúcida mais antenada saiba onde encontrar e já comprou sua peça, deixe um recadinho pra gente aqui embaixo, ou até nos envie um e-mail com uma foto sua usando a peça com Galaxy Print!

Fora que eu só consegui dar dicas para as Lúcidas que como eu mora na cidade de São Paulo, se você for Lúcida de outro estado, por favor exponha aqui também se achou alguma peça desta tendência.
Espero de todo coração que eu tenho ajudado com este post e que vocês tenham gostado!

Beijos bem Lúcidos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.