#Texto: Vem comigo!

domingo, março 24, 2013




Me dê a sua mão. Vem comigo nessa estrada. Esquece o passado, os erros, os infortúnios que vivemos longe um do outro. Só me dê a mão e vem. Eu sei que é isso que você quer. Eu sei que é isso que você precisa. Você gosta tanto de falar que é isso que sempre quis, que é isso que sempre sonhou. Me mostra então. Faz acontecer que eu faço valer à pena.
Embala meus sonhos, meu sono. Me deixa te cuidar também. Joga fora esse seu medo e se permita. Me permita te acompanhar. Nos permita viver isso. E vai me dizer que não é isso que você quer? Te disse tanto: Seja fiel a sua felicidade, a sua vontade, aos seus planos. SE PERMITA – em caps lock só para vê se você entende. Para com essa sua mania de deixar a felicidade para depois. Não enxergou que muita coisa já escapou das suas mãos por isso?
Vamos lá. Não vou te convidar mais uma vez. Me dê sua mão e vamos percorrer juntos esse caminho. E nem precisa esperar a tempestade passar, porque quando finalmente o sol sair, nós já estaremos na metade do trajeto deliciando o lindo arco íris que vem logo em seguida. À nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.