#Livro: The Walking Dead, Robert Kirkman

sábado, março 02, 2013

Olá Lucidas e vamos a mais um sábado de Hora da Leitura. A indicação de hoje, foi da Lúcida Beatriz.



Sinopse - A Ascensão do Governador - The Walking Dead - Livro 1
No mundo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. Também não é incomum vê-lo dilacerar as entranhas daqueles que cruzam seu caminho. Eleito pela revista americana Wizard o “vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.
Agora, os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Junto com dois grandes amigos, eles formam um grupo de resistência nada comum. O objetivo é cruzar o estado da Geórgia, percorrendo os 30 km que separam Waynesboro de Atlanta. A missão aparentemente simples é na verdade um desafio: estamos no meio de um apocalipse zumbi.
As cidades foram abandonadas, os meios de comunicação estão mudos e o único som do universo são os gemidos incessantes de seres que um dia já foram humanos. Lutando para encontrar comida, armas e esconderijos seguros, os cinco vão enfrentar um cenário de completa desolação a caminho do mítico centro de refugiados. A única certeza de Phillip é a de que fará tudo para salvar sua família. Quem sabe assim também consiga salvar a própria alma.

Resenha
Como vocês  sabem The Walking Dead é uma série de televisão,  e este livro conta apenas uma parte dessa incrível historia. Recomendo a vocês, pois o livro me prendeu de um jeito inexplicavel, traz suspense, terror, emoção e drama fascinantes. 

Leiam e não irão se arrepender!

Espero que vocês estejam gostando das nossas dicas.
Agora queremos saber de vocês, quais são os seus livros favoritos?

Beijos Lúcidos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.