#Livro: Cinquenta Tons de Cinza; E.L. James

sábado, março 16, 2013

Olá pessoas lindas, vamos a mais uma dica de leitura.
Uns falam que não gostaram do livro, outros falam que amaram. Nós do Lucidez lemos e adoramos. É um romance feminino sim, mas afinal quem não gosta de ler sobre coisas de mulher, e sonhar com a vida da protagonista?



Resenha:

É uma história incrível e ardente. Dois jovens de realidades completamente diferentes que por um acaso da vida se conheceram. Ela, numa tentativa de ajudar a amiga, foi entrevistar o  milionário Christian Grey, entretanto, não imaginava que conheceria ali um homem incrivelmente atraente, elegante, dominador e principalmente, muito misterioso. Inocente, Ana foi se envolvendo com Christian sem saber exatamente onde estava pisando. Sem conseguir esconder o desejo por aquele homem, ela se rende aos seus encantos, tal qual que também percebe desejá-la mais do que imagina, mais do que seus limites o permitem.
A história te envolve do começo ao fim, e para nossa felicidade Cinquenta Tons de Cinza é uma trilogia sendo este o primeiro, o segundo é Cinquenta Tons Mais Escuros e finalizando a historia com Cinquenta Tons de Liberdade.
Vale a pena ler!

Beijos Lúcidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.