5 livros que estão na cabeceira

segunda-feira, junho 24, 2013

Olá pessoas lindas!
Hoje eu, Lucida Gabriella, vou mostrar os livros que estão na minha cabeceira.



Alô Chics - Gloria Kalil: Estava doida pra comprar esse livro, até que achei em uma feira aqui em Ouro Preto. Infelizmente ainda não tive tempo de le-lo, quando consegui ler faço uma resenha dizendo o que achei.

Beiral antigo - Gabriel Bicalho: Esse livro é de poesia e eu ganhei em um sorteio,  numa palestra que fui. Não sou muito adepta a poesia, mas vou ler.

Impasses e Perspectivas da Imprensa em Minas Gerais: Esse livro eu ganhei no evento 9· Encontro Nacional da História da Mídia, em uma mesa-temática que participei. O livro traz um pouco da história da imprensa em MG, panorama atual da imprensa e como que era/é a imprensa mineira. Ótimo livro para quem faz jornalismo.

Jornalismo de Revista: Comprei esse livro, porque é um veículos que quero trabalhar. O livro fala um pouco da história da revista; porque elas existem, abrem e fecham; a evolução das revistas no Brasil; etc. É o próximo livro que irei ler.

As Duas Guerras de Vlado Herzog: Maravilhoso. É o que tenho a dizer sobre esse livro. Dessa lista esse é o que estou lendo, e é um livro que prende a sua atenção. O livro é no formato de documentário, contando a vida de Vlado Herzog desde a perseguição nazista na Europa à morte sob tortura no Brasil. Pra quem gosta de assuntos sobre ditadura, esse é um ótimo livro. Autor: Audálio Dantas.

Esses são os meus livros do momento, pessoal. Espero que tenham gostado das dicas.

Agora quero saber, quais são os livros de cabeceira que vocês andam lendo?

Beijos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.