Descoberta boa é: descoberta COMPARTILHADA!!!

sexta-feira, julho 26, 2013

Olá Lúcidas, quem vos fala hoje sou eu a lúcida Ana Claudia que depois de muito ouvir falar na Paperview - Papelaria Fina, resolvi experimentar.

Enfim queria muitooo um cartão pessoal, daqueles que a gente pode usar em qualquer ocasião, mas queria um cartão com a minha cara bem personalizado, e depois de muito passear e xeretar a seção Calling Cards - Femininos da Paperview escolhi este modelo:

E aí é só seguir os passos e pronto, seu cartão será confeccionada e você poderá acompanhar todo o processo através do número do seu pedido (como sou curiosa é claro que bisbilhotei todos os dias até a entrega hahahaauhhauah).
Quando meus Calling Cards chegaram fiquei mega feliz e satisfeita, ficou muito a minha cara, do jeitinho que eu queria.






Além disso a Paperview tem uma combinação perfeita: preço e qualidade ótimos.
Tudo é tão fácil, desde o cadastro no site até o momento de fazer o pagamento (se você Lúcida assim como eu não gosta de sair do conforto da sua casa para fazer comprinhas), vai adorar a praticidade e comodidade quando acessar o site. Outra coisa que amei (pois confesso sou mega ansiosa) foi o tempo de entrega, fiz o pedido em uma semana e na semana seguinte lá estava o boy do Sedex com minha encomenda.

E por último e não menos importante é que o catálogo de produtos da Paperview não para somente nos Calling  Cards, tem muito mais como: os "Mommy Cards", as "Bag Tags" enfim muita coisa mesmo, que vale muitooooo a pena você conferir AQUI.

P.S.: A opinião da blogueira aqui expressa é apenas a opinião pessoal desta como cliente da empresa Paperview - Papelaria Fina, sendo assim a mesma não ganha qualquer benefício, desconto ou valores para citar a empresa acima. A opinião da blogueira fica neste post como dica compartilhada com as leitoras deste blog.

Beijos Lúcidos,
Ana Claudia

Um comentário:

  1. Um mimo só .Obrigada por compartilhar ,amei a dica!
    Beijos!!!
    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.