Meta, sonhos,conquistas

terça-feira, setembro 24, 2013

Olá pessoas bonitas!Espero que todos estejam bem.
Uma da coisas que eu mais queria, era arranjar um estágio na minha área (Jornalismo). Me inscrevi em várias vagas, mandei curriculum pra tudo quanto é lugar, fiz várias entrevistas e por ai vai. Mas eu estava me esquecendo de algo, deixar tudo nas mãos de Deus e esperar que na hora certa Ele iria me abençoar. Não demorou muito, mas pra alguém que queria algo pra ontem parece que foi uma eternidade.



Uma das tantas entrevistas que eu fiz, foi para a  rádio da faculdade,  passei em todo o processo mas não fui chamada. Fiquei na lista de espera. Exatamente dia 6/9 quando estava voltando pra SP (férias), recebi uma ligação do pessoal da rádio me convocando, porque uma menina tinha acabado de sair. Nem preciso dizer que fiquei super feliz, mas um pouco triste porque não iria ficar muito tempo em SP com a minha família, amigos e namorado.

Voltei pra Ouro Preto (aonde faço faculdade) dia 9/9 e chegando lá, a primeira coisa que fiz foi ir na rádio conversar com o pessoal. Comecei a trabalhar no dia seguinte. Meu contrato é de apenas um ano e o salário não é lá aquelas coisas, mas só de eu estar trabalhando com jornalismo, colocando em prática o que venho aprendendo não tem preço.

O que eu tenho a vocês é que nunca deixem de acreditar em seus sonhos, e deixar tudo nas mãos de Deus. Pode demorar o tempo que for para o que queremos acontecer, mas quando acontece vem coisas melhores do que esperávamos.

Nunca desistem dos seus sonhos, são eles que movem. 

Beijos
Lucida Gabriella 


Um comentário:

  1. Parabéns flor, entregar nas mãos de Deus foi a coisa mais sabia que fez, o começo sempre é difícil, mais seus esforços serão recompensados
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.