BB, CC, DD Cream e suas diferenças

terça-feira, novembro 12, 2013

Olá Lúcidas!
Depois que o BB Cream foi lançado, ele virou peça chave no make de qualquer mulher. Mas, como na tecnologia a cada dia sai um produto de maquiagem novo, e assim foi criado o CC e DD Cream. Afinal é tudo a mesma coisa, ou existe particularidades?

Eu, Lucida Gabriella, fui pesquisar um pouco mais sobre os produtos e descobri que existe sim diferenças entre eles, nem que seja miníma. Aproveitei e pesquisei algumas marcas que vendem os BB, CC e DD Cream.


BB Cream
Conhecido como bálsamo de beleza e imperfeições. Foi desenvolvido por um dermatologista alemão na  década de 50, para pacientes submetidos a processos cirúrgicos ou de lazer. Mas foi foi há 30 anos, na Coreia do Sul, que se tornou popular como alternativa para conquistar a pele perfeita. Em 2009 conquistou as consumidoras da Europa e Estados Unidos. No Brasil, quebrou a barreira entre beleza e tratamento e fez sucesso entre as mulheres que querem praticidade na hora de se cuidar.

Deve ser usado diariamente, antes da maquiagem. Substitui o sérum, hidratante, primer, base e filtro solar.





CC Cream
A diferença é que tem a proposta de ser mais eficaz em cobrir as imperfeições e manchas da pele, apresentando ativos antioxidantes com uma melhor fixação. Ideal para pele oleosa e se destaca por sua ação anti-inflamatória, que ajuda a prevenir a acne. O produto também age na pigmentação, auxiliando no tratamento de manchas, pois contém agentes clareadores que corrigem o tom da pele




DD Cream

É voltado para o corpo e tem como proposta proporcionar uma hidratação intensa para o corpo, especialmente para áreas mais ressecadas, como pés, cotovelos e joelhos. O objetivo é prevenir rachaduras, aparecimento de estrias e a sensação de pele áspera. Atende a todos os tipos de pele, das mais claras às mais sensíveis. 




Deu para esclarecer as dúvidas?
Beijos Lúcidos

Um comentário:

  1. só conhecia o BB, de tanto que via nos blogs da vida kk :)

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.