#Livro: A Parisiense, Ines de la Fressange

sábado, novembro 30, 2013

Olá Lúcidas!
Hoje vou falar do livro A Parisiense, o livro é um guia de estilo inspirado na modelo francesa e ícone de elegância em seu país, Ines de la Fressange.Ele é dividido em quatro partes que falam entre outras coisas, como se vestir, sobre a beleza em Paris e os lugares que se for a Paris não pode deixar de visitar.

A sinopse do verso do livro é exatamente esta abaixo:

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir à moda das parisienses e sugere um guarda-roupa que, a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, garante produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda nas quais sua filha é a modelo, e de instantâneos e desenhos encantadores assinados pela própria Ines.

Este guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis e restaurantes, indicações de lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, este é o roteiro fundamental para conhecer endereços mais charmosos da capital francesa.


Deixo aqui algumas imagens do livro, só pra deixar vocês com mais vontade ainda de ter este guia ao alcance de suas mãos. 




Detalhe gente o meu livro comprei em São Luiz em uma loja da Saraiva e na época me custou apenas R$ 49,00. (Eu considero um maravilhoso investimento,rsrs).

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

Beijos. 
Colaboradora Elizabeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.