Vai casar? Já pensou em Destination Weddings?

quinta-feira, novembro 14, 2013

Olá Lúcidas, deixei 2 perguntas no título deste post propositalmente, e para as queridas leitoras que pediram o post, segue tudo feito com muito carinho e detalhadamente para que vocês possam planejar esse momento tão mágico.

Mas pensando bem você sabe o que significa a expressão Destination Wedding???
Pra quem não sabe Destination Weddings assim como na livre tradução é: destinação de casamento, ou seja, aquele costume muito frequente nos EUA, Japão e Europa que atualmente vem ganhando força entre muitos brasileiras e brasileiros, costume esse de viajar para algum lugar para fazer da celebração do casamento uma viagem inesquecível e mágica para os noivos e seus convidados, porém  Destination Wedding pode ser somente para os noivos ou ter recepção mais simples com convidados!

Hoje daremos início a uma sequencia de posts para você que vai casar ou quer renovar os votos, e gostaria de uma cerimônia autêntica e muito especial.
Escolhi falar de Destination Wedding em Santorini (Grécia), um dos lugares mais românticos do mundo, e você deve estar se perguntando Grécia??? Essa blogueira do LF só pode estar louca, não falo Grego, e tudo isso deve ser um absurdo de tão caro!!!! E seu eu a Lúcida Ana Claudia te falar que não, que se você fazer um D. Wedding com ou sem convidados ficaria mais barato que fazer uma super festa  para 300 convidados aqui no Brasil!!!!
Mas vamos ao passo a passo que conto tudo para vocês.


Por onde começar???
Todo casamento dos sonhos precisa de organização e planejamento certo??? Se você e seu noivo já sabem que tipo de cerimônia querem ótimo e compartilham da ideia de D. Wedding ótimo, se não vale a pena explicar direitinho como funciona e refletir mais um pouquinho.

Se já definiram que querem D. Wedding, definam o destino e vejam o que é realmente necessário burocraticamente para cerimônias religiosas, civis, ou simbólicas, e no caso se for para Grécia, seu passaporte já deve ter pelo menos 6 meses de validade e não é necessário visto, apenas programe o dia que será realizado o casamento e quantos dias terá disponível na Grécia, são a partir dessas informações que será organizado hospedagem dos noivos e convidados, passeios,cerimônias e etc... que a Travel Zone - Turismo Grécia organizará com você e seu noivos todos os detalhes para que seu casamento seja inesquecível.



Santorini

A ilha vulcânica mais romântica do mundo, localizada no mar Egeu com 3500 anos de história, é cenário de muitos casamentos e pode ser do seu também!
Suas casinhas brancas no alto dos penhascos, o azul profundo do mar, as charmosas ruazinhas estreitas, e um dos pores do sol mais lindos do mundo, parece sonho ou conto de fadas não é, mas isso é Santorini.






Nos próximos posts, falaremos mais da Agência Travel Zone - Turismo Grécia e de lugares em Santorini para realizar a cerimônia do seu casamento.
Caso tenham dúvidas e queiram mais informações deixe nos comentário ou entre contato pelo formulário da aba do Blog.

P.S.: Antes que rolem comentários e perguntas nem um pouco pertinentes, esclareço que não vou me casar ainda (ainda estou tentando ficar noiva,rs) esse post e os que virão são sobre um assunto que foi pedido por algumas leitoras e que ainda gera muitas dúvidas, e por mais que eu não tenha experiência real, vim falar da parte de assessoria e organização de eventos (coisa que eu conheço e domino); e é claro vim trazer sugestões, empresas idôneas em quais confio e que são referências no mercado.

Beijos da Lúcida,
Ana Claudia

4 comentários:

  1. Primeiramente amei o post, estou procurando várias agências, eu e meu noivo pensamos em Veneza e Caribe, mas esse lugar é tão lindo realmente parece um conto de fadas, não tinha ideia de Santorini. E agora com certeza vamos cogitar a ideia.
    Espero mais posts e muitas fotos.
    Beijos,
    Manu e Raphael

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o lugar também!
    Parabéns pelo post meninas!
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  3. O LF, mais uma vez se superando, sempre trazendo coisas novas. Estou noiva, e querendo marcar meu casório para o ano que vem, sempre pensamos em fazer nosso casamento em uma praia ou num sítio com nossos pais e dois casais de amigos, mas isso é muito melhor do que tudo que eu imaginava! Aguardo novos posts e contato da agência que vocês falaram no post.
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia o Blog muito menos a agência, mas tava buscando na net mais informações sobre Destinations Weddings, e achei esse post nossa Santorini é lindo, gostei muito.
    Faz mais post com detalhamentos e contato da agência.
    Parabéns para vocês do blog prometo acompanhar.
    At,
    Danielle

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.