Dicas de séries

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Olá Lúcidas!
Eu adoro assistir séries e acredito que vocês também, se deixar eu passo a tarde toda assistindo hahaha. Hoje eu vim dar algumas dicas das minhas preferidas.

Gossip Girl



Composta por seis temporadas e conta a histórias de adolescentes ricos que vivem em Nova Iorque, com seus romances, problemas, perdas, festas e tudo mais que você imaginar. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.Se você gosta de moda tem que assistir, porque os looks que eles usam são incríveis. Acredito que muitas meninas já ouviram falar e até já assistiram. Ela já passou no SBT, mas só a primeira a primeira temporada.


Sex and The City




Sex and The City também é ótima para quem gosta de moda. A série fala nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série foca muitas vezes em assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual. É exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado. A série também tem o filme com o mesmo nome. 


Friends




Fala sério quem não gosta de friends? Eu adoro. Além de ser engraçado você acaba aprendendo um pouco de inglês, pela as palavras serem de fácil entendimento. Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman.  A série girava em torno de um grupo de amigos que vivem na área de Manhattan, na cidade de Nova York


Lost




Comecei a assistir mês passado (novembro) e já estou na segunda temporada e vou confessar uma coisa é viciante hahahahaha. Lost conta a história de sobreviventes de um avião que estava voando para Los Angeles e acabou caindo em uma ilha. No decorrer dos acontecimentos vão aparecendo flashbacks sobre a vida de cada um. O que mais deixa os telespectadores curiosos são acontecimentos que rondam a ilha, e o ponto de interrogação que fica para descobrir quem são "os outros". 



E vocês, o que andam assistindo? Quais séries vocês indicam?

Beijos
Lúcida Gabriella 

2 comentários:

  1. Eu adoro também séries mas sou apaixonada por CSI #loucura como amo rs....Friends eu nunca assisti kkkkkkkkkkkk estou atrasada ;)
    Vou seguir vc no instagram ;)

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. @Pamela Sensato Também adoro CSI, quando vou pra casa do meu namorado passo o dia assistindo hahahaha.

    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.