Um ano na cidade de paralelepipedo

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Olá Lúcidas!
Mês passado, dia 26/11, fez um ano que eu comecei uma nova vida, faculdade, morar sozinha e se tornar totalmente independente. Não pensem que é algo fácil, porque houve momentos que pensei em desistir, mas  posso garantir que é a melhor experiência que estou tendo. Já fiz vários post contando a minha experiência de morar em república (clique aqui) e do meu primeiro estágio (clique aqui).


Primeiro amigo chocolate 


Esse foi um desafio que eu me permiti passar a acredito que todos também devem se permitir a conhecer coisas novas. As vezes achamos que não somos capaz de fazer ou passar por algo, mas ai é ai que nos enganamos, porque acabamos nos surpreendendo com a força e capacidade que temos.

Poderia ficar o dia inteiro escrevendo de como eu vim parar em Ouro Preto, o que eu passei pra chegar aqui, o lado bom e o lado ruim, mas vamos deixar para outro dia. Hoje só quero compartilhar essa (mais uma) alegria com vocês.



Quem quiser mais detalhes e dicas de como está sendo a minha experiência aqui em Ouro Preto, é só deixar nos comentários ou mandar um email para lucidezfeminina@gmail.com.

Beijos
Lúcida Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.