Dica Leitura - Série Crossfire

sábado, fevereiro 01, 2014

Olá Lúcidas, hoje vim aqui para trazer uma dica de leitura para vocês que curtem romances sensuais (na mesma pegada de "Cinquenta Tons") a trilogia Crossfire (que promete ainda mais 2 livros). O livro relata o romance de Eva e Gideon, ambos problemáticos devido aos seus passados, passado este que torna uma paixão explosiva e cheia de autos e baixos, nesse contexto tem os ex-s que retornam do passado querendo uma nova chance, uma mãe super protetora no caso de Eva, a mãe de Gideon que não tem uma boa relação com o filho, uma irmão que tem uma grande rivalidade, um amigo/irmão problemático, uma irmã que tenta se aproximar, um pai que gostaria de ter uma presença mais marcante.

Diferente de "Cinquenta Tons" que vai virar filme, Crossfire já teve seus direitos autorais adquiridas para uma série televisiva pela HBO "acho que vou pirar"...


O que eu achei??
Estou apaixonada pela série, Sylvia Day a autora sabe como prender você na teia da história, e sinceramente não vejo a hora de chegar ao Brasil os outros dois livros que dão continuidade a história!
Além do mais o preço é super amigo, e a leitura é fácil (acho que li os três em 10 dias).


  • Sinopse do Livro 1 - Toda Sua:
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


  • Sinopse do Livro 2 - Profundamente Sua:
Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar.

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva  que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício; meu desejo; ele era meu.

Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade , e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...


  • Sinopse do Livro 3 - Para Sempre Sua:
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.

Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura  e desesperadora a sombra do nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


Dados Técnicos:


  • Toda Sua: 280 Páginas, 1 Edição, Capa em Brochura, Ano 2012, Literatura Estrangeira - Romance
  • Profundamente Sua: 256 Páginas, 1 Edição, Capa em Brochura, Ano 2012,  Literatura Estrangeira - Romance.
  • Para Sempre Sua: 280 Páginas, 1 Edição , Capa em Brochura, Ano 2013, Literatura Estrangeira - Romance.


Preço: 

Cerca de R$ 19,90 cada!!

Nota: Antes de finalizar o post  fiquei sabendo que o próximo livro se chamará "Captivated by You" ainda sem tradução para o português.
E a sinopse traduzida:
"...Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar das minhas mãos, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outros ou a luta  por um futuro que,  de repente parecia um sonho impossível e sem esperança"...

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos da Lúcida,
Ana Claudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.