Livro: A Batalha do Apocalipse; Eduardo Spohr

sexta-feira, março 14, 2014

Olá meninas!
Faz tempo que eu não venho dar dicas de livros neh!? Hoje eu trago a resenha do "A Batalha do Apocalipse", de Educardo Spohr. Gente vou confessar a história desse livro me deixou sem folego. Ele faz você pensar no que anda acontecendo no mundo nos dias de hoje, em como deve ser o céu e te faz questionar alguns pontos.

Mesmo ele sendo um romance fictício e ele te prende do começo ao fim.


O que diz a contra-capa:

"Há muitos e muitos anos, o paraíso celeste foi palco de um terrível. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, erguendo armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mais eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra Medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana: é também uma jornada de conhecimento, épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense."

Alguém ai já leu? O que  acharam?
Beijos

2 comentários:

  1. Eu já li e sou super fã do Eduardo Spohr! Apesar desse primeiro livro dele ser bem denso, é bem cativante! Os novos livros dele estão incríveis e percebe-se muito como ele evoluiu na escrita! Adorei a indicação, temos que ler autores brasileiros mais vezes! Abraços!
    Ela escreveu ♥

    ResponderExcluir
  2. @Monique SouzaEstou doida para ler os outros. Por ele ser um autor brasileiro ele me surpreendeu muito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.