Livro: Cidades de papel; John Green

domingo, março 16, 2014

Olá meninas!
Não resisti e fui atrás de um dos livros do John Green. O primeiro que li foi o Cidades de papel confesso que no começou achei o livre meio morto, mas conforme você vai avançando na história ele começa a te surpreender. Costumo falar que esses tipos de livros são romances de menininha, porque sempre tem um cara que é apaixonado por uma menina, sempre no colegial, e você nunca sabe se eles vão ficar juntos ou não. Uma das coisas que quero destacar é que uma das coisas que ele me fez pensar foi na forma que vemos as pessoas e à nós mesmos.

São as famosas "Cidades de papel" ou "Pessoas de papel". O livro retrata bem isso, que muitas vezes somos algo falso só para agradar os outros e que tem momentos que precisamos fujir de tudo isso, buscar novos horizontes, criar nossos próprios pontos (cidades de papel).

Li em menos de uma semana e quem gosta desse estilo de livro é boa recomendação. Como a minha irmão comprou quase todas as obras do John Green, exceto A Culpa das Estrelas #chateada vou pegar para ler =D.




O que diz a contra capa:

"Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio Nobel nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis. É possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman"

Alguém ai já leu? Se sim, o que acharam?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.