Testamos e Aprovamos: BB Cream da Maybelline

quinta-feira, março 20, 2014

Boa tarde lindas!

O produto em questão hoje é o BB Cream da Maybelline.





Eu estava de olho em alguns produtos, e acabei achando esse. Comprei pra testar, na farmácia que fica dentro do Shopping D. E Paguei R$23,00.

Claro, comprei do tom escuro, ele é o último tom que existe do produto.
Porém, ele é bem mais claro que a minha pele, essa é a única reclamação que eu tenho.



Como vocês sabem ele é 8 em um, ou seja: Hidrata a pele, tem fator 30 contra o sol, ilumina a pele, é Oil Free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele, e suaviza.

O que eu senti ao usar: Ele realmente hidrata a pele, não deixa ela mais oleosa do que já é, ilumina um pouco a pele..deixa ela com um aspecto mais bonito, e também senti que ela ficou mais leve com o produto.
O que eu não senti ao usar: Não se ajustou com o tom da minha pele, porém com o passar de um tempinho, a cor vai suavizando. E não acho que disfarça imperfeições, afinal ele é um produto muito leve, o que realmente cobre são as bases ou corretivos.

Enfim: Eu aprovei, gostei do produto e vou continuar usando sim.



Um comentário:

  1. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.