#diáriodeexercícios: 1º semana

segunda-feira, abril 28, 2014

Olá meninas
Semana passada eu contei pra vocês que eu ia começar a me exercitar em casa com o Blogilates (quem não viu o post é só clicar aqui) e que toda semana eu vim contar pra vocês como que esta sendo a experiência.

Como eu estava determinada não foi nenhum sacrifício acorda cedo pra malhar.  Eu estou acordo às seis da manhã, malho e só depois vou tomar café. Como trabalho de tarde o restante da manhã eu utilizo pra ver emails, ver o blog, dar uma estuda, me arrumar, almoçar e ir para o estágio. Uma das coisas que eu notei desde o primeiro dia é a que a minha disposição aumentou, eu não fico mais sonolenta no serviço e rendo mais.

Na questão dos exercícios, eles são fáceis de fazer mais tem que ter persistência pra não desistir. Na hora sua perna vai cansar, sua barriga vai doer, mas você tem que esquecer dessas e focar no exercício. A única parte do meu corpo que esta doendo um pouco são as minhas pernas, o resto do corpo não estou sentindo nada.

Seguindo a tabela de exercícios todo domingo a Cassey (dona do Blogilates) da dicas de receitas. No momento eu só vou seguir a rotina de exercícios, as receitas vou deixar pra outros dias. Quando fizer uma delas, venho aqui contar para vocês.

Meninas eu estou adorando e super recomendo pra vocês. Essa é uma das formas de se exercitar sem sair de casa. Alguém ai também está fazendo os exercícios do Blogilates ou segue outros voltados para se fazer em casa? Dividi com a gente as suas experiências.

Semana que vem eu venho contar como que foi a minha 2º semana e qual é o exercício que mais estou gostando de fazer.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.