Testei: Cremes de mão; Avon

quarta-feira, abril 02, 2014

Uma das coisas que a minha mãe me ensinou desde pequena é sempre manter as mãos bem hidratadas, e eu como boa filha guardei bem essa dica. No meu estágio o pessoal já até conhece o meu ritual eu chego, pego o meu bloquinho e caneta, passo creme nas mãos e depois vou para minha mesa. É um hábito que faço automaticamente.

Para quem não sabe esse tipo de cuidado além de ser estético, afeta também a nossa saúde. Porque? Conforme nosso corpo vai envelhecendo as mãos são uma das partes que mais se destaca nessa evolução e como a nossa pele é mais fina nessa região, fica difícil você fazer algum procedimento cirúrgico para minimizar os efeitos, e por isso temos que cuida-lá da melhor forma. Como? Sempre passando protetor solar ou creme específicos para essa área.

Atualmente eu estou usando três cremes para mãos, o Luvas de Silicone - Avon Care; Sedução á Flor da Pele amora champagne - Avon Encanto; e Morango e chocolate branco - Avon Naturals.




1. Luvas de Silicone, linha Avon Care: Esse é o meu preferido. Não tem cheiro forte, rende e não deixa as mãos grudando. Quando já esta perto de acabar já encomendo um novo. 
STATUS: Aprovado

2. Sedução à flor da pele amora champagne, linha Avon Encanto: É a primeira vez que eu uso, não sei se é linha ilimitada, e ele veio junto com um creme corporal da mesma linha. Ele não deixa as mãos grudando e tem um perfume maravilhoso. É o tipo de creme que você passa e todos ao redor sentem o cheiro.
STATUS: Aprovado

3. Morando e chocolate branco, linha Avon Naturals: É segunda vez que uso esse, o último eu ganhei de uma amiga. Eu aprovo o creme por ele ser cheiroso e bem consistente. Ainda não me acostumei com ele, porque toda vez que eu passo tenho a impressão de que a minha mão fica um pouco grudenta. Mas acho que é pouco de neura mesmo. Sou um pouco obsessiva por mãos limpas hahaha
STATUS: Aprovado

Agora me contem, quais cremes de mãos vocês usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.