#diáriodeexercício: Voltei depois de 2º semanas parada

segunda-feira, maio 19, 2014

Olá meninas
Eu sei, eu sei esse post tinha que ter vindo a duas semanas atrás, mas é que teve feriado e desmotivação também bateu, ai já viu neh! A vontade de malhar foi pra água a baixo, mas agora eu voltei com tudo.

Essa segunda semana (acompanhando a tabela) foi mais tranquila nos exercícios abdominais e teve mais exercícios com mais velocidade como, dança e exercícios que são feitos em pé. Confesso que adorei, prefeito muito mais os exercícios que mechem todo corpo, que são mais rápidos.

Na questão da alimentação voltei a me alimentar direito, fui pra casa no feriado do dia 1º e trouxe várias coisas de casa, sem contar que as bolsas da faculdade aumentaram e eu pude comprar mais verduras e frutas. Esse retorno nos exercícios eu estou muito mais disposta e determinada a não deixar de lado essa nova rotina.

A única parte do meu corpo que está doendo são as minhas panturrilhas por causa de um exercício que só era feito na ponta dos pés. O objetivo é trabalhar só a parte de trás das pernas, e confesso que deu muito certo hahahahaha

E vocês meninas, estão firmem nas atividades físicas?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.