Decor: Banheiros

terça-feira, julho 15, 2014

Olá meninas, eu sei eu sei estamos em falta com vocês, mas como também temos outras atividades e outros trabalhos além do blog, tem épocas que fica difícil conciliar tudo.

Mas como é impossível ficar longe desse espaço maravilhoso a gente sempre volta com novas ideias querendo fazer mil coisas, trazer pra vocês todas as novidades do mundo da moda e da beleza de uma forma diferente.

Deixando as desculpas de lado, o post de hoje fala de Décor em banheiros, já vou logo confessando que uma das coisas que eu mais reparo na casa de alguém é o banheiro, isso mesmo meninas eu reparo nos banheiros - não deixando de olhar o restante da casa - para ver o que de novo e diferente ele traz. Minha mãe diz que eu sou assim desde pequena (hahahahaha), vai entender!

Banheiro além de ser algo muito pessoal dentro de uma casa, reflete um pouco de como a pessoa é. A primeira inspiração que eu trouxe é um banheiro com cores neutras e leves. Eu adoro boxes de vidro no banheiro, da a impressão de que ele é maior.


Outra opção é você escolher quais pontos  terão cor, como esse banheiro da foto, que utilizou o amarelo como ponto de referência. Eu adorei esse gabinete que se desloca da pia (na hora de limpar com certeza será mais prático).


Esse foi um dos quais me apaixonei, não adianta meninas eu me derreto com qualquer coisa que for azul. Espelho grande, pia com pastilhas em dois tons de azul,a cuba da pia branca e essas cestas de vime ornaram muito bem com o gabinete branco. Eu acredito que dentro do boxe também tem uma bancada para colocar saboneteira, shampoo, etc., e um tablado de algum material (não escorregadio do tipo que evita tombos), bom olha a foto acho que é isso, e se alguém souber como que é o outro lado desse banheiro me conta =D.


O último é mais contemporâneo, todo  em madeira, com duas pias, e área do boxe grande. Essa pedra dentro do boxe deu um ar diferente e elegante ao banheiro.



Quanta inspiração em?  Quem estava sem ideias para reformar o banheiro agora não tem mais desculpa. 

Beijos, Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.