Lugares Incomuns - Playa Del Amor

sábado, julho 19, 2014

Olá galera linda!

Lúcida Jessica voltando as atividades. Depois de um longo tempo afastada dos post's, estou aqui, voltando a comparecer no nosso LF. Motivos? Este semestre foi o meu último na faculdade (agora já podem me chamar de Designer de Interiores *-*) e por essa razão, eu nem preciso dizer que só tinha tempo para os afazeres acadêmicos né?! TCC me deixou louca. Bom, e quando eu finalmente fiquei de férias, o meu note (novo, diga-se de passagem), deu um problema enorme a nem ligava, resultado, foi para a assistência e ficou uns bons dias por lá. Recuperei-o nessa semana e estou mega feliz com isso. Note recuperado, mente livre e várias ideias para por em pratica.

Quero compartilhar com vocês a minha última ideia de inovação no blog. Vocês já devem ter notado que eu sou adepta dos assuntos mais variados, e por esse motivo, eu resolvi publicar toda semana, um post voltado para lugares do nosso mundo. Vou explicar melhor! Estamos cansadas (os) de saber que existem lugares incrivelmente lindos por esse mundo a fora, e como eu andei pesquisando muito sobre isso, quero compartilhar com vocês as coisas lindas que esse universo nos oferece, e nada como montar um post bem bacana semanalmente.

Começando as atividades, quero falar sobre um lugar incrivelmente maravilhoso que existe no México (palavra gente, to apaixonada!), é a Ilha Marieta, ou Ilhas, dizem que são várias.

Arquipélago localizado a poucos km da costa de Puerto Vallarta, no México, As Ilhas Marieta despertam grande interesse dos turistas, isso por serem inexplicáveis belezas naturais oferecidas por esse nosso mundo. Acredita-se que elas tenham se formado há séculos devido à atividade vulcânica na área. 

Durante o início da década de 1900, o governo mexicano aproveitou o fato de que as ilhas estavam completamente desabitadas e utilizaram-nas para realizar testes militares. Após anos de pesquisas e esforços para proteger legalmente o arquipélago, os cientistas liderados por Jacques Cousteau, conseguiram convencer as autoridades mexicanas a declarar as Marietas um parque nacional protegido. Atualmente, as ilhas permanecem desabitadas e somente prestadores de serviços de barco autorizados podem levar turistas até o local. 

Embora as grandes explosões e atentados realizados ao longo de décadas, ter também danificado a fauna e a flora deste paraíso, acredita-se que essas mesmas explosões e afins, sejam responsáveis pela criação da Playa Del Amor, também conhecida como a praia escondida, uma das mais lindas criações do universo. 

Para acessar este lugar, é preciso atravessar um túnel de oitenta metros ligando o mesmo ao Oceano Pacífico. Os visitantes tem de nadar para chegar a esse paraíso isolado, apesar de ter apenas seis metros entre a água e a saliência rochosa, não há necessidade de equipamento de mergulho ou até mesmo aqueles de prender a respiração. 

Quando tiver a oportunidade de conhecer este lugar magnífico, vá! 
Playa Del Amor é tão estupidamente inexplicável, que quando suas primeiras fotos foram lançadas na internet, existiram pessoas que duvidaram de sua existência. 


Segue imagens... 












Beijinhos galera...
Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.