Sendo Madrinha: Funções Efetivas!

sexta-feira, julho 25, 2014

Olá lúcidas, para manter o que foi dito no meu último post sobre como é ser madrinha de casamento (quem não viu é só clicar no título "Sendo Madrinha: Ponto de Partida") vim trazer para vocês mais novidades sobre o assunto.
Sexta-feira (18/07) os convites ficaram prontos, então foi dia de separar por lotes (família do noivo, da noiva, amigos, e etc.), para fazer as entregas (que empreitada né?) começamos (eu e a noiva a "Mari") nossa dieta com HCG (depois eu conto tudo num post exclusivo) e hoje é 3º dia (21/07) de dieta e tudo está correndo bem.
Nas próximas semanas começaremos a organizar o chá de panela que é para setembro, se você nunca organizou algo do tipo não perca minhas dicas e se você quer ir se adiantando anote aí o que você já deve pesquisar e ter em mente (quantidade de pessoas, local, horário, brincadeiras ou não, lista de presentes em loja ou definida em convite, convites, decor [motivos que remetam ao seu casamento], buffet, apenas mulheres [para chá de cozinha/panela] ou homens e mulheres [para chá bar] ) lembrando que o que citei aqui é exatamente superficial e esses pré-eventos antes do casamento demandam bastante atenção (assim que eu definir tudo com a Mari) farei um post com um check-list e uma lista de presentes e sugestões e deixarei aqui.
Também fica para as próximas semanas meu sapato e os detalhes do meu vestido, quero explicar técnicas de maquiagem em "Air Brush" (que será a técnica escolhida para a noiva e para as madrinhas).
Já ouviram falar em buquê de Origamis??? Então vou trazer esse DIY super legal para vocês (essa foi uma das idéias da Mari, para as madrinhas)!                                                                  A Mari vai ensinar no próximo post, a fazer um igual a esse: 

Até mais meninas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.