Maid of Honour in Black - Madrinhas de Preto

segunda-feira, agosto 11, 2014

Olá lúcidas, é bem verdade que de um ano e meio pra cá (mais ou menos) a tradição americana de ter as madrinhas todas vestidas iguais (com o mesmo modelo e cor ou ao menos com a mesma cor/tom) super pegou aqui no Brasil (além disso o que pegou também foi a super quantidade madrinhas, mas isso é assunto para outro post)!
Outra história para outro post e também é uma super tendência "importada" dos EUA é colocar madrinhas de um lado, padrinhos do outro, sendo assim você não fica coma obrigação de manter casais (conto tudo depois)!
Recentemente acompanhei alguns casamentos e fiz pesquisas na internet e pude perceber como a tal tendência pegou olhem só:

Vermelho

Pink

Azul



Roxo


Mas começa aqui (o verdadeiro motivo desse post), no começo do ano quando fui convidada para exercer a missão madrinha e me surpreendi com a proposta do preto (nossa mais preto, a cor que como o branco pede-se para não usar, preto é negativo, preto não é legal, será que fica legal), se você pensou em tudo isso e mais "algumas coisas" saiba que eu também pensei pelo menos em quase tudo, mas depois de pesquisar a idéia eu adorei a proposta e aderi facilmente a ela, a noiva é a Mari minha prima e ela sugeriu apenas a cor preta, os modelos ficam a nosso critério (assim cada madrinha escolhe o modelo que mais valoriza sua silhueta) e no final não seria má idéia ter um modelito preto que posso usar em outro evento e que sempre disfarça qualquer probleminha, né?

Achei várias fotos na internet com madrinhas de preto, e elas destacam a noiva nas fotos, dando um mega efeito olhem só:












E você o que achou dessa idéia ???


Beijos,

2 comentários:

  1. Nossa! Pra já madrinhas de preto no meu casamento! hahaha
    Amei! Dá um super efeito mesmo, super destaque! Fora que eu sempre ficava na duvida no caso das tonalidades! Não dá pra você dizer roxo e todas aparecerem no mesmo tom!
    Mas preto é preto, né?
    Amei demais o post!
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  2. @Thamyris Freitas
    É Thamyris uma super tendência e creio que por mais que seja uma exigência o padrão de cores o "preto" é sempre um curinga!
    Fica ligada aqui no Blog, pra não perder as próximas dicas do assunto casório!!!!

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.