Semana de Moda: New York Fashion Week

segunda-feira, setembro 15, 2014

Desde o dia 4 os olhares das revistas, amantes da moda e fashionistas estão voltados para as próximas semanas de moda. O primeiro a dar a largada foi o New York Fashion Week que terminou na última quinta-feira (11). Foram desfiladas mais de 40 marcas, mostrando as suas coleções para o verão 2015.

Não acompanhei as transmissões dos desfiles, mas o pouco que vi posso dizer que vem muita coisa boa por ai e todo mundo vai querer ter uma peça no armario. Selecionei algumas marcas que fizeram os meus olhos brilharem.

Uma delas foi a Michael Kors que trouxe de volta os anos 60 em sua coleção e apostou em saias e vestidos rodados, cintura marcada e muitas flores. Um das coisas que eu reparei logo de cara é que as modelos desfilaram com sapatos baixos, mostrando que qualquer look fica bom com sapatilhas, rasteiras, tennis, etc.



Já a Osklen pegou como inspiração o Museu de Arte Contemporanea Inhotim, que fica em Belo Horizonte. Suas peças vem em tons de branco, bege, preto, azul e laranja. As estampas, principalmente de flores, dão aquele ar primaveril/verão que só o Brasil tem.


E pra quem já está pensando no que usar no Ano Novo, Rachel Zoe desfila uma coleção mais sofisticada para o verão 2015 com vestidos longos de babados, de rendas e com fendas.



Outros coleções que eu gostei bastante foram dos estilistas Vera Wang, J.Crew, Anna Sui, Oscar de la Renta e da marca Diesel Black Gold. Roupas que vão da passarela para o dia a dia. 



E ai meninas o que vocês acharam? O que vocês mais gostam de usar no verão?

Beijos, beijos

{As fotos foram tiradas da página do facebook da revista Elle}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.