Minhas bases favoritas - lúcida Ana Claudia

terça-feira, outubro 21, 2014

Olá meninas, já faz um tempo que eu queria mostrar minhas bases favoritas pra vocês e como fiz algumas fotos para TAG ou Desafio "30 dias de beleza", achei a oportunidade de mostrá-las para vocês:

Da esquerda pra direita:




  • Pro Longwear da MAC - minha cor é a NC40 (no inverno tem que ser um tom pra baixo) e o que mais amo nessa base com certeza é a alta cobertura (não precisa passar demais, e se passar saiba que vai craquelar) sem contar que acho ela mega sequinha ideal para eventos em dias bastante quentes onde a maquiagem tem que durar e obviamente ela é a prova d'água.



  • Base Extra Leve da Natura Faces - minha cor é a Bege Médio tenho usado bastante no dia a dia, ela é bem levinha super prática de aplicar (vai de esponja, pincel ou com as mãos) amo demais.



  • Naked Skin da Urban Decay - minha cor é 5.0 e essa é minha queridinha da vida, eu a considero de ultra cobertura (perfeita uma textura leve, mas que cobre tudo), da pra usar no dia a dia sabe quando você precisa se arrumar rápido e ta na dúvida ???? Eu pego ela e já sei que é sucesso, então não consigo mais ficar sem. Lembrando que tem que agitá-la antes de usar.



  • Time Wise Matte-Wear da Mary Kay  - minha cor é Beige 6, mas quando usei pela primeira vez não gostei muito acho que não tinha me acertado na aplicação e achei a cobertura pesada, então depois de um tempo resolvi tentar de novo (não poderia deixá-la na gaveta) então graciosamente deu certo e ela é outra queridinha, as vezes sabe quando sua pele ta rebelde (tipo cabelo que se rebela contra você e cria vida própria) você tenta mil coisas e ela não parece bonita e nessas horas que eu vou de Time Wise ela cobre tudo.



  • Base Líquida da Vult -  minha cor é a 03, ela tem uma cobertura leve (não é oleosa) e eu acho que ela tem um que iluminadora (ultimamente não tenho usado tanto, pq to com várias abertas) e amo resultado na pele, acho uma opção boa quando precisamos aliar preço e qualidade.



  • Dream Matte Mousse da Maybelline - minha cor é a Sandy Beige (Medium 1),e é outra base que tenho um amor muito grande, pois é primeira que usei na vida e adoro sua a cobertura (que eu considero média) e durabilidade, gente amo a sensação de pele com toque de pêssego e ela garante isso.


É isso aí,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.