Mudando o visual em 3,2,1

segunda-feira, outubro 13, 2014

Olá meninas, uma das coisas que eu adoro mudar é o meu cabelo, seja no corte ou na cor. E geralmente essas mudanças acontecem porque algo na minha vida está mudando ou porque algo tem que mudar.

O motivo dessa vez é que desde setembro coisas muuito boas vem ocorrendo. A primeira é que eu recebi uma proposta para estagiar na assessoria de comunicação, da Prefeitura de Mariana - cidade que moro atualmente. E a segunda é que eu passei na 1º e 2º etapa da mobilidade acadêmica da faculdade, para ir estudar jornalismo durante seis meses na Colômbia.Agora só estou esperando a universidade da Colômbia falar se me aceita ou não (toma que venha um sim =D).

Como já tinha um tempo que eu queria mudar o meu visual, decidi que queria fazer uns reflexos/mechas loiras no cabelo. Como o loiro é uma cor que eu não aconstumada, decidi passar por cima a cor chocolate pra deixar um decrade nas madeixas.

Não fui no salão, fiz tudo em casa. Quem me produziu foi uma das meninas que está morando comigo, a Thamiris - já virou nossa cabeleireira particular - que trabalhava no salão da familia, antes dela ir pra Mariana. Confesso que ainda estou me acostumando com a cor, mas adorei o resultado final.

Primeiro a Thami dividiu o meu cabelo e descolori mecha sim, mecha não e só no comprimento do cabelo. Eu fiquei mais ou menos 40 minutos pro cabelo "abrir". Quando chegou no tom que eu queria, eu lavei o cabelo, sequei com o secador e passei a tinta. A que eu usei foi o Chocolate Dourado, da Beauty Color.






E ai meninas o que vocês acharam? Eu adorei o resultado, principalmente com o cachos.

Beijos, beijos




2 comentários:

  1. Aiiiiiii eu vejo essas coisas e quero fazer kkkkkkkkkkkkkk sou louca para tingir meu cabelo mas não posso por causa da progressiva e relaxamento buaaa!
    Ficou lindo!

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. @Pamela SensatoAi Pâm eu adoro mudar o meu cabelo, todo ano eu faço alguma coisa. Pra quem faz progressiva e relaxamento realmente deve tomar cuidado na hora de tingir.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.