Livro: A Culpa é das Estrelas

quarta-feira, novembro 19, 2014

Mês passado consegui, finalmente, ler o livro A Culpa é das Estrelas, do John Green. Tenho certeza de que todos já ouviram falar dele, e até já assistiram o filme #euaindanão.
O que eu achei em poucas palavras?
Romance de menininha. Sim, romance de menininha que tem um casal, eles passam por dificuldades pra ficar juntos e no final ou um morre ou eles acabam felizes para sempre. Já vou deixar claro que eu também adoro esses romances de menininha, eles me fazem entrar em um mundo diferente.
Agora com muitas palavras, o que achei do livro? Quem já ouviu falar da história e pega "A Culpa é das Estrelas" para ler, percebe logo no inicio que a história não é o que você imaginava. Por exemplo, eu como leitora comecei a ler o livro sabendo que ele se tratava de uma jovem que tem câncer e que se apaixona por um cara. O que eu não sabia é que esse cara também tem câncer, e é ele que morre no final do filme #jaconteiofinal. 
Durante a narrativa você começa a se perguntar se ainda existem pessoas que fazem de tudo por outra pessoa, que uma doença ou qualquer outro "empecilho" não é desculpa para se trancar no quarto, não é desculpa para não querer viver.  Ao mesmo tempo que A Culpa é das Estrelas nos tira suspiros, ele nos ensina a viver um dia de cada vez e aproveitar tudo que a vida nos da.


Beijos, beijos

2 comentários:

  1. Acredita que ainda não li " A culpa é das estrelas" uhuhsus eu morro de vontade de ler o livro e assistir ao filme, porém eu não gosto de assistir o filme primeiro então, tô aqui só na vontade :/ Sempre que guardo um dinheirinho pra comprar um livro acabo levando outro no lugar pq, pq sou assim, um pouquinho só descontrolada uhuhe!
    Adorei sua visitinha viu? Aqui está o link da resenha do livro "Sombra e Ossos" >> http://bit.ly/1BsZzk7 Espero que goste. Beijos ☺♥☺♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e se eu te contar que A culpa é das estrelas foi um dos últimos livros que eu li do John Green? hahahahaha O filme eu assisti antes de vir pra Colômbia, e fiquei um pouco decepcionada. Eu também sou assim, tenho uma lista de livros para comprar e quando vou na livraria acabo levando um que nunca ouvi falar.

      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.