Planilhas pra que te quero

domingo, novembro 30, 2014

Olá meninas, uma das coisas que eu sou é organizada com a minha rotina, faço lista pra tudo desde as atividades do dia, passando por planilhas de produtos de beauty e livros, até músicas que quero baixar. 

Não que eu seja esquecida com as minhas coisas, principalmente compromissos, mas é que dessa forma eu consigo priorizar certos afazeres  e visualizar o tempo livre que eu vou ter. Claro que de vez em quando eu jogo tudo de lado e faço só o que tiver vontade (hehe).

Acho que essa forma de organização é porque sempre tive agenda, e pra mim é um hábito ter tudo anotadinho. Como ano que vem vou estar na Colômbia não sei como vai ser essa minha organização, devido a nova rotina e tarefas que vou ter, mas podem ter certeza de que um agenda eu vou levar comigo. 

Hoje em dia existem vários meios de se organizar, principalmente com aplicados como o Evernote e o Remember The Milk, utilizo os dois e super recomendo. Quem não tem o hábito das planilhas no começo vai achar um pouco difícil se adaptar, mas com o tempo vai virar rotina

Alguém também é adepta as planilhas? 




Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.