Favoritos de outubro

segunda-feira, novembro 10, 2014

É eu sei esse post está muuito atrasado, mas vocês entendem neh! Faculdade, estágio, começo de tcc... uma correria que só. Deixando as desculpas de lado, hoje eu venho trazer os produtos que eu andei usando no mês de outubro. Como estou evitando ao máximo gastar (como é difícil) por causa de uma possível mobilidade acadêmica (depois conto mais detalhes e o país), resolvi investir em uma base boa, um demaquilante bifásico e um creme de mão, que não consigo ficar sem. 



Começando pelo creme para as mãos é a primeira vez que uso esse da Bachellor, a única coisa que eu não gostei muito é que ele veio muito liquido, não sei se outros da marca também são assim. O cheiro e a hidratação eu adorei, ele é daqueles cremes que não deixa a mão grudando (#adoro).




Já vou logo confessando que esse é o primeiro demaquilante que compro (#nãomejulguem) e ainda estou me acostumando a usá-lo todos os dias (#nãomejulgem2). Então, o que eu achei dele? Gostei, mais não adorei. Ele retira bem a maquiagem mas deixou o meu rosto um pouco oleoso, toda vez que uso  tenho que jogar um pouco de água em seguida. 

Não sei se isso é só na minha pele ou se ele deixa esse aspecto oleoso, quem souber me conta =D. Pra quem não sabe, como ele é bifásico antes de você usar ele deve ser agitado para que as duas partes se fundem. Você consegue encontrar o demaquilante bifásico da Vult em qualquer perfumaria ou farmácia. Não lembro quanto que paguei, mas não passou de R$15. 



Na foto sem a make ela saiu um pouco escura, mas vocês conseguem notar a diferença neh!

Base, base, base, um dos itens mais importantes de todo conjunto da maquiagem. A última que eu estava usando era o BB Cream, da Avon, e como ele estava acabando resolvi da uma investida em uma base boa. Como a Revlon é uma das marcas que eu gosto, e aqui em Mariana tem uma loja que vende os produtos da marca, decidi comprar essa da foto, a Photoready. 

Já tinha usado uma outra base da Revlon e tinha quase certeza de que não ia me decepcionar com a que comprei. E dito e feito. A cobertura é boa e por ela ser de apertar (#esquecionome) você consegue medir a quantidade que quer usar. 








Não da pra ver direito o antes e o depois, mas a base tem uma ótima cobertura.


Esses foram os meus produtos usados no mês de outubro. Alguém já usou algum desses produtos?

Beijos, Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.