#diariodeviagem: Despedidas

sábado, dezembro 27, 2014

Olá Girls, minha viagem para a Colômbia está se aproximando e como não quero deixar vocês fora dessa, todos os sábado irei soltar um post falando como que andam os preparativos, empresas que estou contratando, minha vivência lá fora e outras coisinhas mais. 

Já contei que a minha viagem para a Colômbia é devido ao processo de mobilidade acadêmica que a universidade que eu estudo oferece. E como eu vou ficar fora do país e da minha segunda casa, Mariana, por seis meses a parte mais dolorosa desse processo é as despedidas, que já começaram. 

Mas posso dizer uma coisa, Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho e que estão me deixando muito feliz nesses últimos meses. As meninas daqui de casa e o pessoal da faculdade fizeram uma comemoração surpresa em um barzinho daqui de Mariana. Não desconfiei de nada e fiquei super feliz pelo carinho. 



Já aqui em casa todo dia é dia de despedida (hahahaha), as meninas se tornaram a minha família de Mariana e posso garantir pra vocês que coisa melhor não há. Ainda mais porque todo mundo saiu da casa dos seus pais pra viver um sonho, e apoio que uma dá as outras é muito importante. 


Uma das coisas que eu também vou sentir muita falta é do pessoal do serviço. Pra quem não sabe no mês de outubro eu sai da Rádio UFOP e fui trabalhar na Assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Mariana. É uma área que ainda não tinha experimentado e que me ensinou muitas coisas. O ritmo é vem diferente do da rádio, mas responsabilidade também são enormes. 

Eu fui trabalha na prefeitura por indicação de um colega meu, e me sinto muito grata pela confiança e acolhimento do pessoal. 


Ai ai pessoal, não é fácil não me despedir dessa galera, mas eu sei que muita coisa boa vem por ai. Espero que vocês continuem acompanhando o Lucidez e pra quem já foi pra Colômbia, me mandem dicas do que visitar, de como é o clima, opções de roupa, etc. 

Beijos, beijos.
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.