A melhor viagem da minha vida

segunda-feira, janeiro 26, 2015

ooooi gente!

Voltei meus amores, e to aqui para compartilhar com vocês a experiência incrível que foi fazer um cruzeiro.

Para que eu consiga contar o máximo de coisas possíveis, vou dividir as histórias em três posts. Esse primeiro é para contar como foram os primeiros dias, incríveis, diga-se de passagem.

Partimos no dia 11, domingo. O navio tinha o horário de partida marcado para as 17hrs.  Eu e a Fran embarcamos cedo, as 14hrs já estávamos a bordo. Demos uma volta pelo navio, para conhecer e fomos para a nossa cabine. Deixamos nossa mala de mão e fomos almoçar. Logo depois voltamos para trocar de roupa, e nisso conhecemos o Leonardo, nosso camareiro. Gente, o Leo é uma das pessoas que eu tive a sorte de conhecer no navio. Ele é incrível, sem igual. Além de muito atencioso, é extremamente cuidadoso, é absurdamente prestativo e ainda por cima, um anjo para nós, preocupava-se com a gente. Eterno carinho por ele! Conversamos um pouco, e começamos a nos arrumar para o nosso jantar.

O The King é, sem dúvida, o melhor restaurante que eu já fui na minha vida. Extremamente formal e elegante, com uma gastronomia impecável. Cada jantar lá era uma surpresa! Tínhamos nossa própria mesa, a 152, mesa muito conhecida pelos garçons inclusive, pois eles adoravam saber se precisávamos ou não de alguma coisa rs. Chegava a ser engraçado!!! Tivemos uma ótima primeira noite, o garçom que nos atendia chama-se Andrej. Ele não é do Brasil, então, vez ou outra arriscava uma palavra ou outra em português.  Um fofo!!! Ele, e a Kellen (brasileira), que também nos atendia, são verdadeiros amores. Nos trataram com absoluta atenção e cuidado.

Depois do primeiro jantar, passamos na cabine e seguimos para o Viking, no deck 11. Único bar/balada do navio. Não estava nada animado aquele dia, até o momento em que três lindas pessoas, que eu tenho verdadeiro carinho e afeto hoje, nos chamaram para juntar-se a eles, e brindarmos esse começo com um shot de Tequila. Santa Tequila!!! Graças a ideia e a ela, fizemos as melhores amizades do cruzeiro. Vou postar foto com os lindos a seguir :) Curtimos bastante a noite, dançamos, brindamos, brincamos, sorrimos e combinamos já de nos ver no dia seguinte. Tava nascendo uma ótima amizade ali. A noite foi longa ainda, beeeeeem longa rs.

No outro dia, levantamos tecnicamente cedo, eram 9hr30, quase 10hrs. Subimos para o Café no deck 9. Maravilhoso tomar café vendo o mar gente. Nunca imaginei que amaria tanto isso. Voltamos para a cabine, nos trocamos e fomos andar, e posteriormente, tomar sol *-* Por volta das 13hr/ 13hr30 fomos almoçar, e encontramos a Lahna e o Yuri por lá, almoçamos juntos, logo depois o Igor chegou, e ficamos lá, por mais de uma hora jogando conversa fora rs. (Esse lindos são os que chegaram em nós na noite anterior fazendo amizade). Passamos o resto do dia juntos, entre tomar sol, andar pelo navio, beber, dar risada, visitar o Cassino, fazer planos para a noite... Foi um dia ótimo! Ocorreria naquela noite, o primeiro jantar de gala, traje formal para o The King e a festa do semáforo, ou seja, Verde: Você está livre!, Amarelo: Mais ou Menos, Vermelho: Você não pode/ está comprometido, coisas assim.

Nos arrumamos para o jantar, que foi incrível. A recepção do Comandante e da tripulação começou uma hora antes do nosso horário do jantar. Pontualmente as 21hr. Estávamos lindas, impecáveis naquele dia. Encontramos o pessoal e assistimos a recepção da tripulação juntos. Depois seguimos para o restaurante, e fomos bastante elogiadas aquele dia. (Muito legal receber elogios rs) Fim do jantar, começo da festa do semáforo e de uma noite muuuuito divertida. Cada instante dentro do navio foi realmente inesquecível gente. Bate uma saudade inexplicável só de lembrar. Vou anexar três fotos aqui. Uma com a galera e duas minhas com a Fran, look jantar da gala/formal e look festa do semáforo.




Na sequência vem: Yuri, Lahna, Fran, Eu e Igor. Liiiiiiindos ♥ 




Primeiro jantar de gala :)



Festa do Semáforo :)


Eu adoraria contar mais detalhes, mas ai os posts não teriam fim. Tentei contar boa parte das coisas mais importantes dos primeiros dois dias. detalhes de alguns momentos, sensações e etc. 
No próximo post eu vou contar como foram os três dias de parada, e falarei um pouquinho de cada cidade :) 

Beeeijos estalados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.