Dicas de Uma Cacheada!

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Oi meninas!
Hoje vim falar um pouquinho sobre alguns produtos que eu uso diariamente no meu cabelo, que também entram na minha rotina capilar, mas neste post, eu não falarei da minha rotina, só dos produtos e de como eles agem no meu cabelo e o que eu estou achando deles até agora.

Os produtos que eu irei apresentar pra vocês são do Beleza Natural, o qual falei um pouquinho na primeira matéria sobre o meu cabelo (Link da Matéria).

Os primeiros produtos que eu usei, foram o Shampoo e Condicionador da Linha Quatro Elementos: Terra.
Ele foi me indicado porque restaura as cutículas do cabelo, fortalece, tira o aspecto de fraco e quebradiço. Na fórmula ele tem proteínas e minerais.
No meu cabelo, ele ajudou muito, muito mesmo meninas! Já na primeira vez que eu usei, fiquei encantada porque senti meu cabelo mais forte, mais hidratado, muito macio, deu resultado sim. Porém, eu diminui o uso dos dois por terem sulfato e parafina na fórmula, prestem sempre atenção, porque quem faz No/Low Poo não é recomendado usar esses tipos de produtos. (Vou falar em outra matéria sobre No/Low Poo).




O primeiro (e único) creme de tratamento que eu usei, foi o de Colágeno. Ele é ótimo! Não tenho nenhuma reclamação, ele super ajuda o meu cabelo, hidrata muito, da mais força pro meu cabelo, eu super recomendo! E o melhor é que ele age em 3 minutos, mas eu sempre deixo uns 7 minutos, fazendo massagem desde a raiz até as pontas do cabelo.




O primeiro creme de pentear que eu usei foi o Levíssimo, não tenho do que reclamar! Super recomendo, ele dá vida, movimento, leveza, hidrata muito os fios, eu sou apaixonada por ele! Pra quem tem o cabelo mais baixinho e gosta de volume, eu super recomendo que experimente o Levíssimo. Na fórmula, ele tem óleo de Gardênia e vitamina E.





Como eu sou filha de Deus, curiosíssima como todas vocês, não aguentei e quis experimentar logo outros cremes de pentear. Esse é o Solar, ele combate a oxidação causada pelos raios solares, e ajuda a manter a cor natural ou artificial do cabelo. Inicialmente, eu comprei ele pra minha avó, que já tem seus cabelos branquinhos e como ela fez o SR, precisava desse creme pra manter a cor natural. Eu, como não sou boba, comecei a usar também. Ele é ótimo! Hidrata bastante, mas eu sinto que deixa meu cabelo um pouco pesado, então quando uso o Solar, coloco muito menos produto do que o normal.






O outro creme de pentear que eu testei, foi da Linha BN Cachos Intensos. Eu ainda não usei o Shampoo e Condicionador desta linha, mas irei experimentar. Bom, ele é recomendado pra quem tem cachos mais fechadinhos, mais ressecados e quebradiços. Na fórmula contém o composto Vita Óleos, e extrato de rosa polar. No começo, como eu estava muito acostumada com o Levíssimo, tomei um choque. Porque a textura do Cachos Intensos é muito mais densa, é um creme mais pesado, tirou um pouco o volume do meu cabelo, mas em compensação ele super hidrata também, e fortaleceu meu cabelo, e eu sempre faço alguns truques pra que fique bem volumoso. Hoje, eu não largo o cachos intensos por nada, super recomendo pra vocês!






Espero que vocês tenham gostado das dicas, toda semana eu vou trazer mais, fiquem ligadinhas, e se vocês experimentarem, me falem o que acharam.
Um beijo lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.