Uma ideia e sete dias em alto mar!!!

quinta-feira, janeiro 22, 2015

ooooi gente!

Antes de viajar eu fiz esse post, e por erro meu, deixei no rascunho e não agendei a data para a postagem. :/
Vou postá-lo como prometido anteriormente, e na sequência vou postar um sobre a experiência maravilhosa que foi fazer um Cruzeiro.


ATRASADOOOO :/

Outro dia eu fiz um post contando um pouco da minha nova rotina no blog... e cá estou eu novamente dando sequência a este novo modo de participar da interatividade do Lucidez.
Da última vez eu comentei que contaria como havia surgido a idéia da minha viagem, quem era a minha amiga e etc.. pois vamos lá ;)

Cerca de 6 meses atrás, estavamos na faculdade conversando sobre férias, e eu disse que havia agendado as minhas para janeiro, e provavelmente iria visitar o meu padrinho em Santa Catarina. Dito isso, minha grande amiga de guerra, Francielle Rizzi, disse que poderíamos viajar juntas em janeiro e aproveitar o calor. Achei uma ótima idéia, pois nos damos super bem e seria muito legal conhhecer um lugar super bacana com a minha melhor amiga. Estava tudo certo. Iríamos para o Sul!

Passada uma semana, fuçando na internet outras viagens, eis que ela me vem com a idéia de fazer um cruzeiro. Eai começamos uma busca pelo cruzeiro ideal hahaha e encontramos. O preço tava ótimo, e resolvemos investigar. Isso aconteceu numa terça-feira, na quarta fomos na CVC do shopping Santa Cruz para buscar mais informações, e deu tão certo que fechamos naquele mesmo dia. Nossa viagem começava ali.

Escolhemos a Companhia Royal Caribbean. Sete dias naveando no Splendor Of The Seas, com um roteiro super bacana. Saimos de Santos e passamos por Buenos Aires (o que significa, coooompras *-*), Montevidéu e por último, Punta Del Este. Nunca saimos do Brasil, então estamos bastante ansiosas... será nossa primeira viagem bacana, planejada e tal, e estamos animadíssimas.

Conheci a Fran no começo da faculdade, e cá estamos nós. Para ser bem sincera, acreditava que depois que nos formássemos, nossa amizade se perderia um pouco, mas na verdade ela só se fortaleceu. Temos praticamente a mesma idade. A Fran aniversaria uma semana antes de mim, logo, ela é mais velha hahahaha
Estamos sempre juntas, do tipo sempre mesmo rs, nos melhores e piores momentos, podem acreditar. E nada mais justo do que essa viagem ser com ela. Temos certeza que nossas malas voltarão com muitas histórias para contar e sorrisos eternos.

Para que vocês saibam quem é a Fran, eu vou anexar uma foto nossa aqui =)



Beijinhos seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.