3 dias, 3 cidades, 3 histórias pra contar.

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Olaaa lindooos!

Eu fiquei de postar outros dois post's da minha viagem aqui e tava meio em falta. Desculpem gente! O meu mês ta bem cheio, vou contar um dos motivos. Fui promovida dois dias antes de viajar, logo que voltei de férias, foi o último dia no meu antigo trabalho e no dia seguinte comecei no novo escritório. Tenho trabalhado muito, mas estou realmente muito, muito feliz mesmo. Contarei melhor depois que finalizar o post das viagens.

Continuando...

Pra relembrar vocês, meu cruzeiro fazia três paradas em três cidades diferentes, ou seja, três histórias para contar.

1ª Parada: Montevidéu, Uruguai/ 13.01
Segundo a fofa declaração da minha amiga, Montevidéu para o centro de São Paulo hahahaha. Na verdade, parece mesmo rs. É uma cidade meio fria, parada, não tem aquela alegria sabe... não sei se tive esse impressão porque o dia estava chuvoso, mas foi o que pareceu. Nós fechamos uma excursão, uma espécie de city tour sabe, mas ainda que Montevidéu tivesse uma incrível história, construções lindas, nada me fez ficar acordada naquele ônibus. Motivos: 1º dia chuvoso e friozinho; 2º Cidade nada animada, expressão parada; 3º a mulher que falava no ônibus tinha sonífero na voz rs..

Montevidéu podia até ter os seus atrativos, que eu infelizmente não encontrei na minha breve passagem por lá. No final da excursão, nós demos uma volta pelas lojinhas em volta do porto e encontramos um lugar com wi-fi, nosso primeiro momento com a internet depois de domingo. Mandei Feliz aniversario pra minha mãe e falei pouquissimas coisas, tive que ir embora... voltamos para o Navio e a noite se seguiu, no outro dia estaríamos em Buenos Aires.

2ª Parada: Buenos Aires, Argentina/ 14.01
Na quarta o dia começaria cedo, pois nosso navio atracava as 8hrs. Nos planejamos para sair um pouco mais tarde, havíamos cancelado a excursão, para conhecermos a cidade com os nossos novos amigos (os que "apresentei" no outro post) . Nos encontramos, fizemos os procedimentos necessários e saímos do navio, mas infelizmente nos perdemos dos pais dos meninos. Depois de muito procurar e não encontrar, decidimos nos aventurar em Buenos Aires por conta própria. O Yuri conseguiu um taxista top, que ia rodar a cidade com a gente o dia inteiro, por um valor x. Nosso melhor negócio!

Tivemos um dia incrível... Obelisco, Flor Metálica, Rosedal, Caminito, Rua Florida, Santa Fé... Foi um dia maravilhoso! Almoçamos num restaurante Argentino e Brasileiro, nos divertimos muito. Depois fomos para as tais compras, primeiro na Santa Fé, depois no Caminito, onde eu comprei o presente do meu irmão, uma camiseta original da Ferrari, que ele adorou rs, e por último fomos para a Florida. Não encontramos quase nada na Florida, eu só comprei um vestido e  apesar de não encontrar tantas coisas para comprar nos lugares, fizemos um ótimo negócio rs passamos no mercado e compramos várias garrafas de bebidas que aqui no Brasil são bem caras. Comprei presentes no Porto para o meu irmão, minha mãe, meu pai e meus avós, e com isso, fui obrigada a ir me despedindo de Buenos Aires, pois o nosso dia tava acabando =(  era hora de voltar para o Splendour!!

3ª e última Parada: Punta Del Este, Uruguai/ 15.01
Punta é linda gente, eu ainda estou apaixonada!
Para aquela quinta-feira, havíamos fechado outra excursão, e nossos amigos iam fazer a mesma que a gente. Era um tour pelos principais locais na cidade, e 1 hora para compras, praia ou o que quiséssemos fazer. Nós fomos para o Mc hahaha, e corremos para os Dedos de Punta. Tivemos um dia lindo.

Passamos por lugares sensacionais e eu fiquei realmente abismada em como aquela cidade é literalmente encantadora. É, de longe, uma cidade para férias e pra quem tem dinheiro. Conheci bairros incríveis, com casas que chegam a tomar conta de um quarteirão inteiro, e fiquei impressionada em como aquele lugar pode ser inexplicavelmente lindo. Tiramos fotos lindas, que eu ainda estou aguardando receber. Tenho algumas aqui, e na sequência, postarei pelo menos uma de cada cidade. Seria maravilhoso conseguir compartilhar tudo, mas é quase impossível. Espero que curtam o pouco das coisas que eu consegui contar para vocês :)



Montevidéu, Uruguai



Parlamento - Montevidéu, Uruguai



Rosedal - Buenos Aires, Argentina 



Beijinho no Igor - Buenos Aires, Argentina 



Almoçando no Clarks - Buenos Aires, Argentina 



Uma das nossas fotos mais lindas! ♥ Buenos Aires, Argentina 




Minhas lindas ♥ - Punta Del Este, Uruguai 



O Pôr-do-Sol mais lindo que eu já vi! Marina de Punta, Uruguai 



Dedos de Punta! Punta Del Este, Uruguai 



É que Punta é apaixonante, encantadora, linda demais! ♥ Punta Del Este, Uruguai 


Eu colocaria milhões de fotos aqui, mas não posso rs, e ainda assim não acabaria de postar todas. 
Espero que curtam. O último post é pra contar como foram os últimos dias no navio e compartilhar um pouco mais dessa experiência linda! 

Beijos estalados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.