3 dias navegando, noites mal dormidas e as melhores lembranças de uma viagem.

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Ooooi lindos

Hoje eu vim com o meu último post sobre a minha viagem. Vou contar para vocês que falar do final da viagem é muito triste, bate uma depressão muuuuito grande.

Quinta-feira, fim de um dia maravilhoso em Punta e começo do final dos dias no navio. Como encarar o final de uma semana maravilhosa? Decidimos então aproveitar até o último segundo, e bom, aproveitamos, mesmo! Na quinta mesmo fechamos o pacote de bebidas e depois dali vocês sabem né?! Não tinha ninguém que nos segurasse rs

Não teve nenhuma festa especifica na quinta, mas curtimos da mesma forma. Ficamos no Viking até a hora de fechar, sempre as 4hr da manhã e depois ficar vagando pelo navio, pelo convés. Excepcionalmente naquele dia, resolvemos ser loucos! As 4hr30 da madrugada, decidimos entrar na jacuzzi.. Eu, Fran, Yuri, Lahna e eu não lembro quem era o quinto elemento hahaha. Os planos eram entrar na Jacuzzi do Solarium (área coberta), entretanto naquele dia o Solarium estava "fechado", estavam trocando a água da piscina coberta e das jacuzzis... e resolvemos ir na descoberta, no convés.

Foi uma péssima ideia, porque estávamos ainda na costa Uruguaia, lugarzinho no mundo que venta HORRORES. A impressão que eu tinha é que ia facilmente, sair voando dali. Água quente, vento extremamente forte e frio, conjunto perfeito para uma bela pneumonia. Mas, Deus é bom e não nos deixou ficar completamente doentes... Passamos um frio danado, mas valeu a experiência (rs) hora de voltar para a cabine e dormir... passava das 5hr da manhã.

Sexta: Dia de tomar muito sol? Certo? Não!!! O Sol quase não apareceu... muitas nuvens!! Mas mesmo assim curtimos bastante o dia. A noite tivemos a melhor festa de todas, estilo anos 60/70 e nos divertimos muito, muito mesmo. Dançamos no elevador com o marinheiro, dançamos com o índio, tiramos foto com o índio, dançamos com a galera, conhecemos gente nova, ficamos muito loucos, acabamos com a Absolut de Vanilla do navio, foi tudo inesquecível. Cada segundinho! Fui dormir muito tarde, tipo as 06hrs da manhã rs

Acordei ceeeeedo no sábado, pouco antes das 10hr, e o objetivo era não dormir, e o nosso objetivo foi concluído com sucesso. Último dia no navio, e a saudade já era enorme. Muito sol! Foi um dia de muito sol e eu voltei neeeeeegra. Ficamos boa parte do dia na piscina, eu diria que o dia inteiro. No sábado já estávamos no Brasil de novo, quase não ventava. O sol queimava, demaaaaais! Mas valeu muito a pena. Voltamos para a cabine (não lembro que horário), nos arrumamos lindamente para o nosso último jantar e para a nossa última noite no Splenduor.

Os garçons fizeram uma despedida linda para nós, fiz questão de gravar. Recordação sabe, gostaria de voltar naquele dia só para reviver aquela noite inesquecível. Depois do jantar, passamos no Cassino, para nos despedirmos hahahaha depois fomos para o Viking e foi tudo muito legal. Não fiquei no bar até o final porque fui encontrar uns amigos em outro deck, e por lá acabei ficando até as 06hr30.

 Passei na minha cabine e subi para o deck 9, para encontrar o resto do pessoal e ir tomar café. Nosso último café no Splendour. O Navio estava atracando em Santos naquele momento, o dia estava nascendo.. eram 7 e pouco da manhã. Voltamos para a cabine, trocamos de roupa, juntamos o resto das nossas coisas, pois nossas malas tinham sido retiradas na noite passada.

Dali em diante tínhamos que seguir os procedimentos de saída do navio, esperar no tal lugar, para sair no tal horário. Entretanto, burlamos o sistema e saímos antes, estávamos exaustas e no final deu tudo certo. Terrível andar com aquele monte de garrafas, com a bolsa que tava pesadíssima, e depois ainda pegar a mala, mas no final deu tudo certo. Encontramos meus pais e de volta para a realidade. Era o fim do nosso Cruzeiro!

Chegar em casa foi triste, voltar para a realidade foi triste, lembrar que não teríamos mais do Splendour foi triste, mas ter aquelas lembranças era maravilhoso e ainda é. De vez em quando me pego pensando nos muitos sorrisos que dei no navio, e sonho em voltar. Já planejamos até o próximo, de tão inesquecível que foi.

Gente, tentei contar as coisas mais interessantes, mas é difícil selecionar. Tenho certeza que esqueci de muitos, muitos detalhes.

Não consegui contar detalhes de como foi uma chuva no mar, porque a história seria extensa, mas posso dizer que não senti medo e o navio balança bem mais, ver raios em alto mar é lindo, o brilho da Lua na água é inesquecível, quando a Lua não aparece, não é possível ver nada, pois tudo é uma escuridão única, impossível diferenciar mar e céu no horizonte.

Venta muito no convés, principalmente na Costa Uruguaia e a noite, é lindo encontrar outros navios em alto mar, fazer novas amizades e conhecer pessoas de tudo quanto é lugar é umas das coisas mais legais. Eu não teria outra coisa a dizer, se não fosse aconselhar todas as pessoas a fazerem um Cruzeiro, pois tenho certeza absoluta, que será a melhor viagem da vida de vocês.

Algumas fotos dos últimos dias...


Concurso de barrigada na piscina. Só os mais engraçados!



Apresentação das nações que compunham a tripulação. 



Foto com o Índio hahahaha



Jacuzzi no sábado. Sensacional *-*


É isso meus lindos... estou feliz de poder compartilhar minha felicidade com vocês ♥
Beijos, Lúcida Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.