Testei: Creme para as mãos - Mary Kay

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Uma das coisas que toda mulher deve ter na bolsa é um creme para as mãos. Eu não sei você, mas eu não consigo ficar com as minhas mãos ressecadas ou com aspecto de sujas. Um que recomendo - e também é o meu preferido - é o Luvas de Silicone, da Avon. Não é caro e o aspecto dele é maravilhoso. Mas, desde janeiro, resolvi testar o creme para as mãos, da Mary Kay.




Um dos critérios que eu elejo, se um creme para as mãos é bom ou não, é se ele deixa o aspecto de algo grudento depois de utiliza-lo. Se isso acontece, já vou logo lavar as mãos. Não consigo ficar com elas sujas, ou com a sensação de que estão. E claro que o cheiro também conta, na hora de escolher qual vou usar/comprar.

Já tinha utilizado alguns produtos da Mary Key, como a base, e fiquei ansiosa em testar o creme para as mãos. Adorei. Ele não é pegajoso, tem cheiro de pêssego e é bem consistente. No verso do produto, vem dizendo que ele mantém a pele hidrata por até 24 horas, mas não posso confirmar pra vocês, porque toda vez que lavo as mãos e já estou passando ele.







Como ganhei da minha mãe, não sei quanto custou, mas acredito que tenha sido em torno de R$30. Agora quero saber, quais cremes para as mãos vocês costumam usar? E quais indicam?

Beijos, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.