Um pouco mais de "azucar" [Monteria; Colômbia]

quinta-feira, abril 30, 2015

Não, o post não é sobre amor, devaneios ou coisa parecida. Mas sim, uma indicação de lugar super charmoso que eu conheci aqui em Montería. Mesmo sendo uma cidade pequena, aqui existe muitos lugares charmosos para ouvir música, tomar um café, ler um livro e principalmente comer.

E como esse é o primeiro post com dias de lugares que eu faço, vou começar sugerindo um lugar para comer (hahaha). Eu as meninas já tínhamos ouvir falar dele, e como fica perto da onde moramos - e estávamos com dinheiro - decidimos ir visitar.

Acabamos só dividindo um crepe de nutella com sorvete, porque tínhamos acabo de vir do Mc Donald's. O lugar se chama Azucar e fica perto do Centro Comercial Buena Vista, na avenida Circunvalar. É um lugar pequeno, mas super aconchegante. Você pode escolher sentar lá fora ou lá dentro. Nós escolhemos sentar lá dentro por causa do ar condicionado (hahaha).

O atendimento é ótimo, as meninas que trabalham lá sempre estão perguntando se o prato está bom ou se queremos algo a mais.













Não sei se alguém já viajou para fora do país, mas quando eu e as meninas nos juntamos tudo vira uma festa e quando falamos que somos brasileiras ai que a coisa pega fogo. No Azucar eles possuem uma parede que se chama Hall Of Fame com fotos de diversos clientes, e claro que a gente também queria deixar uma foto nossa lá. E deixamos!

Uma (das milhares) vantagens de se estar em outro país é que a gente não se importa (tanto) com o que os outros vão pensar, e o pessoal de fora adora o nosso jeito, acha graça de tudo e as vezes fica até cômico.





Se você está por passagem pela Colômbia, da uma passadinha em Monteria a cidade é pequena, mas tem lugares que valem a pena conhecer.

E quem já conheceu o país, deixa aqui nos comentário os lugares que vocês mais gostaram de passar.

Beijos, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.