#diariodeviagem: Semana corrida mas cheia de amor

sábado, maio 16, 2015

Olá pessoas lindas!
O blog ficou um pouco parado essa semana, mas eu não podia deixar de vir contar como que a minha semana no #diariodeviagem. As aulas aqui em Montería já estão acabando, semana que vem é a entrega dos trabalhos e provas finais, e a semana que passou foi super corrida e cheia de amor.

A primeira coisa boa que ocorreu foi a Expo Comunicação, que eu e a Chris participamos como ajudante da Amanda porque quem faz essa matéria é ela. Montamos uma empresa de doces brasileiros (brigadeiro e beijinho) e, claro, aproveitamos para vender e faturar um dinheiro para a próxima viagem. E o mais legal de tudo isso, é que ganhamos um prêmio (ainda não sabemos o que é), na categoria especial de inovação e marketing. Nem preciso falar que pulamos de alegria.



Sobre as vendas dos brigadeiros (segunda coisa boa), não sei se contei, mas eu e as meninas estamos vendendo pra usar o dinheiro pra ir conhecer Bogotá, Manizales e uma região cafeteira. Estamos pensando em viajar no final desse mês e para junho estamos com outros planos (depois conto mais sobre isso). Essa foi uma forma super bacana que a gente encontrou para arrecadar uma grana, e que está dando muito certo.




E a terceira coisa que ocorreu essa semana, foi a despedida que fizemos na UPB (Universidad Pontifícia Bolivariana) para os alunos da universidade. Falamos um pouco sobre o Brasil, culinária, festas e música, com direito a aula de samba e tudo.

Foi uma festa que só, também acabamos dançando forró, sertanejo e funck. E, claro, que todo mundo parou para assistir a apresentação. No final distribuímos brigadeiro e beijinho para o pessoal. Eu acabei ganhando do meu professor de Literatura um livro do Jorge Amado, Dona Flor e seus dois maridos, em espanhol. Fiquei encantada!






Fazia tempo que a minha semana não era cheia de compromissos, projetos, ter que estudar e tudo o mais. É um cansaço gostoso e de dever cumprido. A semana que vem vai ser bem mais tranquila, porque só tenho aula dois dias da semana e o restante dos trabalhos tenho que enviar por email.

Beijos, beijos

E pra quem ainda não respondeu a pesquisa de público que o Lucidez está fazendo, não deixe de responder. Não demora nem 10min. Deixa a gente te conhecer,vai!


Um comentário:

  1. cara, depois que vi essa foto da garrafinha, acabei de pegar uma e fiz a minha "São Petersburgo Monizator" hahahahahha valeu pela ideia!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.