#diariodeviagem: Uma aula de samba para os colombianos

sábado, maio 09, 2015

Hola personas!
Vocês já viram que eu já estou incorporando o espanhol neh! Se eu ficar mais seis meses aqui, ai que eu vou voltar mais fluente (vocês devem estar pensando, mas ela não está fluente? Esse vai ser o assunto para o próximo Diário de Viagem).

Ultimamente muitas coisas boas têm acontecido, e uma delas foi a aula de samba que eu, a Amanda e a Christi demos para os estudantes da universidade. Essa é a primeira coisa que as pessoas perguntam pra gente, se sabemos sambar e quando que vamos dar uma aula. E depois de muito relutar (estávamos com vergonha, vê se pode!), marcamos para a quarta passada.

Não tinha muitas pessoas (sete contando com a gente) e até achamos melhor, porque assim pudemos der atenção a todos. Eu não sei vocês, mas eu acho um pouco complicado ensinar alguém sambar, porque a gente nasce com o "samba no pé". Eu e as meninas acabamos achando um vídeo que ensina os passos devagar e de uma maneira fácil.




Foi uma experiência diferente e muito boa. Tem várias pessoas na universidade que gostam muito do Brasil e sempre nos pedem para ensinar algo da cultura do nosso país. Semana que vem vamos fazer uma apresentação sobre gastronomia, música, festas e vários outros pontos sobre o Brasil, depois eu venho contar como que foi.

Beijos, beijos

E pra quem ainda não respondeu a pesquisa de público que o Lucidez está fazendo, não deixe de responder. Não demora nem 10min. Deixa a gente te conhecer,vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.