Dia das mães na Colômbia

segunda-feira, maio 11, 2015

E ontem foi o segundo dia que eu mais senti falta da minha mãe, de se reunir na casa das tias, de dar presente e de toda bagunça que a ocasião pede. Mas como não podemos ter tudo e sim aproveitar todas as oportunidades que a vida dá. Esse ano passei ao lado de uma nova família.

Aqui na Colômbia o Dia das Mães é comemorado com uma festa, que nem as de aniversário. Os supermecados e docerias fazem bolos decorados, os locais são enfeitados com balões, serpentinas, faixas e o que mais você quiser colocar. 

Eu e as meninas de casa, mais a Amanda e a Chris nos reunimos e fizemos uma surpresa para as nossas mães postiças. Enfeitamos toda a sala, colocamos músicas, compramos um postre (sobremesa) de "tres leches", marshmallow, bolinhas de chocolate e refrigerante. 





A partir da esquerda: Eu, Heidy, senhora Katerine, seu filho Luis, Ena e Yudi

A partir da esquerda: Jose, Amanda, senhora Ana e Chris. 

Nesses últimos dias o clima em casa não estava as mil maravilhas, mas nada como uma conversa pra "cambiar" essa situação. 

A noite de ontem foi muito legal, demos muitas risadas, dançamos e contamos casos do Brasil e o pessoal da Colômbia. 

E o que vocês fizeram no dia das mães? 

Beijos, beijos


E pra quem ainda não respondeu a pesquisa de público que o Lucidez está fazendo, não deixe de responder. Não demora nem 10min. Deixa a gente te conhecer,vai!




Um comentário:

  1. Ai que delicia! <3 Também tô longe da minha mãe, mas enviei presente e ela adorou!

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.