#diariodeviagem: Último mês na Colômbia

sábado, junho 13, 2015

Último mês na Colômbia e a ansiedade de rever a família já está tomando conta de mim, e a saudade do intercâmbio já está batendo. No total, foram cinco meses e duas semanas vivendo uma nova vida, aprendendo uma nova língua, conhecendo novos lugares, experimentando comidas diferentes e sendo o centro das atenções (no bom sentido).

Para quem já fez um intercâmbio, sabe que a experiência é transformadora. Comigo não foi, e nem vai ser diferente. Mesmo morando sozinha a três anos, morar fora do seu país nunca é mesma coisa. É você e você, você e sua nova família, você e seus novos amigos, você e a saudade, você e muitas histórias para contar.

Esse último mês na Colômbia está sendo muito tranquilo, dormindo até tarde, assistindo filmes, indo no cinema, literalmente descansando. Ontem eu e as meninas fomos no centro comprar lembrancinhas, e de noite fizemos uma festinha surpresa para a Chris que já está indo embora na segunda.

Tô aproveitando esse mês pra terminar de ler alguns livros, assistir alguns documentários, conhecer melhor Montería e estudar um pouco de espanhol. Provavelmente a última viagem, que nem é tão viagem assim, vai ser amanhã para Coveñas, um dos litorais que tem aqui. Se conseguir ir conto pra você como que é local.

É isso meu povo, o #diariodiviagem de hoje é curtinho, afinal está acabando, então acabo não tendo muito o que falar. Quem quiser saber algo mais específico do intercâmbio, deixa aqui nos comentários porque na terça vai entrar um vídeo sobre gastos, como aonde ficar, dicas pra quando for fazer um intercâmbio, etc.

Beijos, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.