Show dos Backstreet Boys em Belo Horizonte - In A World Like This Tour

sexta-feira, junho 12, 2015

Sabe aquele show que você não poderia perder de forma alguma, pois é esse foi o show "Backstreet Boys".
Tudo começou aqui:
Ingresso eterno <3

Vocês sabem que moro em São Paulo, mas lá os ingressos se esgotaram em pouco mais de uma hora e minha unica saída foi correr pra BH (e tudo isso por que a compra foi liberada em março), pois bem comprei o ingresso e passagens e cheguei em solo mineiro pouco mais que 8h do dia 09/06 esperei meus amigos Fabiane e Rodrigo, chegando na casa deles, descansei um pouco, almocei, eu e Fabi colocamos a conversa em dia e fui me arrumar para o show, sai por volta das 21h e 21h20' já estava no Chevrolet Hall e confesso que deu um frio na barriga, lá encontrei minha amiga Pati Monari e fomos assistir ao show.

A casa estava cheia (capacidade de 5.000 lugares gente), eles demoram pouco para dar inicio ao show (estava marcado para 21h30'), e foi incrível: cantaram, dançaram e rebolaram como nunca!!!
Foram extremamente carinhosos conosco, piadinhas, dancinhas (algo realmente mágico).
Esperei praticamente 15 anos para ver de perto Nick, Kevin, A.J., Howie B. e Brian e enfima aconteceu.

Olha minha carinha de choro, maquiagem já tinha ido pro espaço!!

Olha como estava lotado gente!!!!


Contei para algumas pessoas ontem ainda que fui a shows e via shows em que as pessoas choravam e se descabelavam por seus ídolos e não entendia isso, mas ontem entendi, entendi que quando realizamos um sonho a emoção toma conta de nós!
Chorei litros, borrei a maquiagem, sai de lá sem voz de tanto que berrei e com bolhas nos pés de tanto que pulei e fiz as dancinhas.
E sim ainda quero me casar com o A.J. <3

Nick disse que BH era a platéia mais animada que já tinham visto! <3


Não editei quase nada dos vídeos para mostrar e transmitir na íntegra o sentimento que tomou conta ontem.



Como vocês viram no vídeo algumas fãs privilegiadas por fã clubes e também porque pagaram cerca R$ 3.000,00 puderam subir ao palco no momento em que eles fazem um "acústico".

Fotos extras e exclusivas do Show:

















  • As músicas da turnê: The Call; Don't want you back; Incomplete; Permanent stain; All I have to give; As long as you love me, Show 'Em (What you're made of), Show me the meaning of being lonely; Breathe; I'll never break your heart; We've got it goin' on; Drowning; 10,000 promises; Madeleine; Quit playing games (With my heart); The one; Love somebody; Shape of my heart; In a world like this; I want it that way; BIS: Everybody (Backstreet Back); BIS 2: Larger Than Life.



Obs.: As câmeras usadas para as fotos e vídeos foram a GoPro Hero 3 (White) e a do iPhone (5S).

Espero que gostem e curtam como eu curti.
Beijos,
Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.