Tatuagens para se inspirar

quarta-feira, junho 03, 2015

Nunca fui fã de tatuagem, ainda mais porque tenho pavor de agulha e só de pensar que vai ter uma me cutucando por um tempo, já fico toda arrepiada. Porém, de uns meses pra cá estava querendo fazer algo que deixa-se registrado o que foi o meu intercâmbio (mais uma coisa na verdade), e acabei me pegando olhando para algumas tatuagens.

De tanto olhar e conversar com as brasileiras daqui, decidimos que vamos fazer uma representando a Colômbia. A Chris ainda não sabe porque o pai dela não está muito contente com essa notícia, mas eu e a Amanda vamos fazer. Elas não vão ser iguais, mas vão ter o mesmo significado para as três.

Mesmo o jornalismo e os locais de trabalho terem modificado ao longo do tempo, ainda existem locais que não contratam pessoas com tatuagens, e se contratam o desenho tem que ficar escondido. Como não quero que isso interfira na minha profissão, estou querendo fazer uma atrás do pescoço. O desenho em si eu ainda não escolhi, mas estou pensando em algo com folhas e pássaros.

A data e a época que eu vou fazer ainda não tenho definida, porque estou com alguns projeto para o segundo semestre de 2015 que requer investimento. Não se preocupem que quando chegar o dia eu venho aqui contar para vocês. Em quando isso, trouxe algumas inspirações para quem está com vontade de fazer uma. 



Acho que deu para perceber que as minhas inspirações são voltadas para os desenhos nas costas e com passáros, neh! Local e preço eu ainda não tenho, então quem for de São Paulo e sou de algum lugar bacana, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar as sugestões.

Um ponto importante. Tatuagem é uma coisa pra vida toda (ok, hoje em dia já existem tratamentos de remoção, mas sempre vai ser algo marcado), e ela não pode ser feita no impulso, por causa de alguém e para alguém. Uma tatuagem deve ser feita para nós mesmos e que tenha um significado importate, ou que lembre algo bom de nossas vidas.

Espero que vocês tenham gostado das inspirações, e agora eu quero saber: Quem ai tem tatuagem, como que foi a experiência e o que fez?

Beijos, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.