Vlog: Bogotá #2 - Catedral de Sal + conhecendo a noite

terça-feira, junho 02, 2015

Terça-feira chegou e o segundo dia do vlog em Bogotá está pronto. Não fizemos muitas passamos o dia inteiro em Zipaquirá, aonde fica a Catedral de Sal, de tarde descansamos e de noite fomos na balada. 

Esse é um dos vlogs que eu mais estou gostando de fazer, a viagem está sendo perfeita, os lugares que estamos conhecendo são maravilhosos, tudo é novo e encantador. 

Sobre a Catedral de Sal, para você chegar no local pode ir de duas opções: trem ou ônibus. Nós escolhemos ir de ônibus porque é mais barato e a viagem dura 40 minutos. Gastamos no total $12 mil pesos, ida e volta. 

Para conhecer a Catedral existe diversos planos, nós escolhemos o mais barato (sempre, claro!) que custa $25 mil pesos e você visita toda a Catedral e assiste um filme em 3D. Vale muito a pena conhecer o local, e quem já foi sabe do que eu estou falando. 

A Catedral de Sal transborda paz, energias boas é um santuário. Aperta o play, pra você conhecer um pouco mais. 



E para quem também curte fotos, segue algumas. 








Sim eu estava de vestido, e sim estava frio. Mas o que a gente não faz pra sair bonita?! hahahaha
A última é do look que eu usei a noite para sair. A balada que fomos se chama Kinky e fica na Zona T, de Bogotá. A entrada custou $20 mil pesos e o consumo ficou $140 mil pesos, pedimos uma garrafa média de Absolut mais duas coca-cola, energético e um refrigerante da colombiano.

O lugar é custoso, mas é top. Quem for visitar Bogotá e quiser conhecer um lugar pra dançar, a Kinky é mais que recomendada. Música boa + pessoas bonitas.

Espero que vocês tenham gostado do segundo vlog em Bogotá. E deixem aqui nos comentários, falando o que acharam.

Beijos, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.