#Casamento: Make nada + penteado para cabelos curtos

quarta-feira, julho 08, 2015

Uma das coisas boas de se ter amigas que vão casar antes de você, é que acabamos aprendendo o que deve e o que não se deve fazer, na hora de organizar a festa. E, claro, que uma das melhores partes é poder ajudar na decoração, vestidos das madrinhas, ver sugestões de convites, organizar os chás de lingerie e cozinha. E, porque não, também ajudar na escolha da maquiagem e cabelo!

Eu não sou expert em maquiagem, sei fazer o básico, mas senti a necessidade de procurar noivas com o rosto quase limpo, com o aspecto de que não utilizaram nenhum produto. Em um primeiro momento o foco do post era trazer noivas que se casam sem maquiagem, porque uma das melhores amigas vai se casar e ela optou por não usar nada no rosto (essa escolha é relacionada com a religião dela, então não julgem).

Devido essa escolha - e eu como melhor amiga e madrinha -, fui atrás de fotos com noivas sem maquiagem. Confesso que não achei nenhuma na internet, e resolvi trazer noivas com make-up quase nada. Eu sei que pra chegar nesse efeito requer uma certa técnica, mas com poucos produtos conseguimos ter esse mesmo efeito. Lembrando, que é sempre importante ter a pele hidratada pra ela não perder o aspecto de jovem. E que os produtos são substituíveis, para que a noiva tenha o resultado que ela deseja



Sobre os cabelos, uma das coisas que nós mulheres sempre ouvidos, e até dizemos, é que vamos deixar o cabelo crescer pra fazer um penteado bonito para uma festa de formatura, casamento ou qualquer outro evento. E como de uns tempos para cá eu estou em uma "vibe" de cabelo curto, resolvi trazer inspirações de penteados para quem quer casar com o cabelo curto, com algumas referências de adereços.




Maquiagem é uma coisa que eu vou sim usar no meu casamento, mas com moderação claro! Já o cabelo, acredito que as chances de eu subir no altar com ele curto são grades. Quando chegar o grande dia (vai demorar, e muito) eu venho contar pra vocês.

O que você acham da maquiagem da noiva, neutra, carregada ou tanto faz? E o cabelo, quem acompanha o blog e já vai casar, já decidiu o que vai fazer?

Beijos, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.