#Look: Calça com elástico na boca

sábado, julho 11, 2015

Nossa, faz tanto tempo que eu não faço um post de look aqui no blog, que fiquei até com medo das fotos não saírem boas (hahaha). Como esse mês estou em SP, quero aproveitar ao máximo pra produzir conteúdos pra vocês e, claro, trazer mais posts sobre looks. Como não posso gastar (e nem vou) nos próximos meses, quero fazer um post com produções utilizando a mesma peça. O que vocês acham? Bacana, não!

Mas deixando o blá, blá, blá de lado, esse look eu usei ontem pra ir visitar uma tia minha. É a primeira vez que eu estou usando calça com esse elástico na barra, que por sinal estou amanda, principalmente com salto. Essa calça eu comprei na Colômbia, cheguei a usá-la lá, na viagem pra Bogotá, mas ainda não tinha fotografado nenhum look para o blog.

Já a blusa era da Amanda (da Colômbia, lembram?), ela ia deixar lá e eu acabei pegando pra mim. Uma das coisas que eu e as meninas fizemos, foi troca de roupas. Essa é uma ótima alternativa pra quem quer renovar o guarda-roupas, mas não ta querendo gastar.

A sandália eu comprei no final do ano para usar no natal, e foi amor a primeira vista. Como fiquei muito tempo (cinco meses) sem usar salto, o meu pé ainda está estranhando esse tipo de calçado, então ele doeu um pouco. Mas a sandália é confortável. A jaqueta é a minha de sempre, guerreira que me acompanha em todos os lugares e a bolsa eu também comprei na Colômbia.








Não sei se vocês reparam, mas eu cortei o cabelo. Sim, passei a tesoura. E logo logo vai ter entrar o vlog mostrando todo o processo do corte, porque eu escolhi esse modelo, como que é a manutenção e e outras coisinhas mais.

Mas eu quero saber sobre o look, o que você acharam?

Beijos, beijos


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Carmen. A calça foi uma das aquisições da Colômbia.
      Beijos, Gabi

      Excluir
  2. Adorei o look,super moderno e lindo :D
    A blusa é a minha preferida,mas admito que a calça rouba a cena rs
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.