#Moda: Um sapato, cinco looks

sexta-feira, agosto 28, 2015

Chegamos a nossa última sexta-feira do mês, com o último post do Desafio BM Fashion com o tema "Usar o mesmo sapato durante uma semana". Não foi um pouco fácil devido as mudanças climáticas, mas no final conseguimos adaptar o look com o sapato escolhido. Uma das coisas que a gente mais gostou desse desafio, é que pudemos explorar mais o nosso guarda-roupa e sair daquele automático, jeans, camiseta, sapatilha, blazer. Acabamos olhando para nossas roupas de uma forma diferente e vimos que temos peças incríveis que da pra serem combinadas de diversos jeitos. Achamos que todo mundo deve fazer esse exercício algum dia.

Gabi
Como eu queria que o desafio não ficasse tão fácil, escolhi uma rasteirinha dourada e a partir dela fui montando as minhas produções. Na segunda-feira optei por uma calça pantalona, uma blusa de detalhes na gola e um lenço no cabelo pra dar uma mudada no visual e não deixar o look tão formal. Na terça escolhi o meu jeans queridinho do momento e combinei com um suéter roxo com branco.

Quarta fez calor aqui em Mariana, resolvi tirar esse vestido do armário e combinei com a bolsa que ganhei da minha família colombiana. Já na quinta optei por uma saia longa (que fazia tempo que não usava) e uma blusa básica preta. E hoje, sexta-feira, o dia resolveu amanhecer nublado por aqui, voltei com a calça jeans, uma blusa cinza e um cardigã verde com detalhes de renda.

Eu adorei a experiência e estou até pensando em fazer isso com outros sapatos.





Jeh
O sapato que escolhi pra compor o meus looks essa semana, foi um mocassim preto que pra mim combina com tudo, praticamente todos os estilos de roupas que uso para ir trabalhar, sem contar que ele é super confortável.

Na segunda-feira escolhi uma blusa de gola alta que eu uso muito e amo, calça jeans vermelha (adoro devido a cor vibrante). Já usei esse look outras vezes. Na terça meio que fiz uma inversão, passando a cor vermelha para a blusa, calça cinza e coloquei um cachecol preto pra combinar com o mocassim. Eu não ligo muito pra essas coisas de combinação, mas sei que elas contribuem em alguns looks para que eles fiquem bacanas.

Quarta-feira fui com uma produção básica - que eu amo -, calça preta, manga longa clarinha e larguinha no corpo. Uso demais esse look tanto para trabalhar, quanto para uma voltinha no shopping. Já na quinta fui de calça estampada em tons de rosa e gola alta novamente. Gente, eu uso muito preto e amo ♥. Essas combinações já usei várias vezes em datas diferentes. E pra hoje, sexta-feira, como tenho uma reunião no trabalho tinha que ir um pouco mais arrumada, então escolhi um vestido manga longa estampado, meia fina preta e, claro, o mocassim. Essa combinação é a primeira vez que uso e adorei, já sei que vou usar mais vezes.

Adorei fazer esse post ele super ajudou nas escolhas e vi que tenho várias opções de roupas para combinar entre si.


Acho que vocês conseguiram perceber como que o tema do Desafio BMFashion de hoje foi super legal. E pra quem quiser conferir os outros posts do desafio, é só clicar aqui

Agora queremos saber o que vocês acharam dos looks? Fizemos boas escolhas?
E quem também estiver participando do desafio, deixa aqui nos comentários avisando pra gente dar uma conferida nas produções de vocês.

Beijos, beijos

6 comentários:

  1. Que legal, amei a criatividade,bjkas meninas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bê, a gente também adorou fazer esse post.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Bê, boa tarde! Obrigada!!
      Realmente foi super legal fazer esse post :)

      Beijos

      Excluir
  2. Achei a ideia muito bacana!!
    Os looks também ficaram bem legais.. =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também Michelle, e o melhor de tudo é que a gente experimentou novas produções e tirou do armário algumas peças esquecidas.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Michelle, boa tarde!
      Ideia ótima, sem contar que super nos ajuda a pensar em vários looks com somente um par de sapatos. Obrigada :))

      Beijos

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.