Peças essenciais no guarda-roupa do LF

sexta-feira, agosto 21, 2015

Sexta-feira chegou e estamos na penúltima semana do Desafio BM Fashion, com o tema "5 peças essenciais no seu guarda-roupa". Nós não viemos aqui para falar: olha fulano você tem que ter tal peça de roupa ou tal produto de beleza.
Porque acreditamos que cada um sabe o que lhe cai bem, lhe deixa confortável e faz parte do seu estilo e qual produto sua pele aceita.

Como vocês sabem o LF não é um blog individual e para o post de hoje, nos juntamos novamente para mostrar quais são essas peças que a gente não vive sem. O engraçado é que mesmo a gente estando longe, as roupas que não podem faltar no nosso guarda-roupa, acabaram sendo quase as mesmas. Vem conferir as escolhas de cada Lúcida!


Bia: Pra mim essas peças são essenciais, porque posso usá-las no meu dia a dia, são um pouco coringa combinando com muita coisa. Com a saia, shorts e calça eu posso usar desde bota até alpargata.


Gabi: Uma peça que tem que ter no meu guarda-roupa é uma calça jeans, atualmente estou adorando as que tem elástico na barra, até trouxe uma da Colômbia. Outro item jeans é a camisa, que combina com tudo e serve para qualquer ocasião. As t-shirts básicas eu adoro - na foto coloquei como exemplo uma verde -, tenho algumas de outras cores e elas também ficam bem com tudo, basta adicionar um colar ou lenço pra dar uma diferenciada nela. Jaqueta de couro é algo que eu sempre tenho no armário, quando a minha já começa a ficar muuuuito desgastada já aviso a minha mãe pra ela me dar outra (sim, eu ainda peço para minha mãe comprar algumas roupas), essa roxa da foto tem tanta história pra contar e já passou por tantas mãos que daqui a pouco vai sair andando sozinha. E não menos importante eu adoro ter um vestido curinga que dê pra usar tanto com sapatilha, salto ou tênis. 


Clau: Acredito que o vestido de lã no inverno é um curinga porque consigo usar com bota ou ankle boot. Já a camisa de seda branca (tenho várias) serve para uma diversas ocasiões e deixa a produção mais elegante e em conjunto com uma calça de alfaiataria formam o conjunto perfeito - como a da foto. Outra peça que não pode faltar são vestidos com estampas florais que deixar qualquer look mais alegre e divertido, esses com peplum são os meus queridinhos do momento. E por último e não menos importantes são as jeans destroyed e flare (que garantem elegância e um ar despojado ao mesmo tempo) e um tricot transparente ou com o ponto mais aberto que são super versáteis (uso com calças, shorts e saias).


Jeh: No meu guarda-roupa não pode faltar um vestido preto básico e uma calça flare, que me deixa com mais corpo, cai super bem e é alegante. Também sobre vestido, adoro um longo que é sensual sem ser vulgar. O combo jeans, regata preta básica e camisa jeans também não vivo sem, e é ótimo pra usar em um sábado a tarde para sair com os amigos ou um passeio no parque. E para os dias frios, não vivo sem um trench coat, de preferência branco.


Escolher só cinco pessoas essenciais no nosso guarda-roupa  foi um pouco difícil, mas está ai as nossas escolhas. Conta pra gente quais são as peças que você não vivem sem.

Beijos, beijos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cáh, tudo bem???
      Realmente calça jeans é vida, da pra ir a qualquer lugar, fazer o look despojado ou mais elegante!
      Que bom que gostou!!
      Beijos,
      Clau

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.