#Casamento: Vestidos para se inspirar

sexta-feira, setembro 04, 2015

Quem ai gosta de falar sobre casamento e tem pelo menos dois até o ano que vem, levanta a mão!! Vou confessar algo pra vocês, não é fácil ser madrinha (a Lúcida Ana Claudia sabe o que é isso) e ser amiga da noiva. São tantos detalhes, tanta coisa pra ver, ajudar, lembrar que eu to ficando louca (hahaha). Mas tudo por uma boa causa.

Mês que vem já deve rolar um vídeo sobre Chá de Lingerie, mostrando decoração, influencias e gastos. Mas enquanto isso, hoje separei pra você um post com inspirações de vestidos de noiva. Acredito que essa deve ser uma das partes mais difíceis do casamento, porque a noiva quer estar deslumbrante e, de preferência, gastando pouco.

Nas minhas pesquisas encontrei vestidos desde R$1.800 até $7.000, tudo também depende se ele é o primeiro aluguel, alugado, comprado, sob medida ou importado. O mais importante na hora da escolha, é a noiva ter em mente o quanto quer gastar e referências de vestidos pra facilitar na hora da escolha. Deixando essa parte chata (sim, mexer com dinheiro é chato, ainda mais se você tem um limite para gastar) e vamos à algumas inspirações.




 
Um mais lindo do que o outro neh! Pra quem está procurando um vestido pra comprar, quer pagar barato e tem medo de comprar da China. O site do Enjoei tem diversos modelos com preços variados, vale a pena dar uma conferida.


Tem alguma leitora que está prestes a casar e já está na escolha do vestido? Deixe aqui nos comentário falando como que está sendo a saga e quais dicas você dá pra quem vai começar a escolher o vestido.

Beijos, beijos


2 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo Mari, eu já fico até sonhando com o vestido quando eu for casar.
      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.